Chord Overstreet realiza ensaio fotográfico e entrevista exclusiva para o Just Jared.

s4

Chord Overstreet realizou um ensaio fotográfico para o site Just Jared e cedeu uma entrevista para o Just Jared Jr. Na entrevista, Chord conta sobre seu show no próximo fim de semana, sua carreira e detalhes sobre a junção da vida de ator com a de cantor.

Confira a entrevista e em seguida o ensaio fotográfico:

JustJaredJr: Estamos entusiasmados com o seu show neste fim de semana! O que os fãs podem esperar?

Chord Overstreet: A maioria das músicas que eu estarei cantando eu escrevi e, em seguida, eu estou fazendo alguns covers, apenas músicas divertidas que eu amo. Temos uma setlist e tudo pronto para ir.

JJJ: Você fica nervoso antes de subir ao palco?

CO: É uma daquelas coisas que, provavelmente você ficar nervoso antes, mas é como um jogo de futebol na sexta-feira à noite. Você fica com aquelas borboletas antes de ir, mas uma vez que você se choca com o campo, o instinto toma conta e você só quer se divertir.

JJJ: Você tem planos de fazer um álbum em algum momento?

CO: Um monte de músicas que eu escrevi, provavelmente vai em um álbum ou EP. Por enquanto, eu só estou fazendo show e me divertindo, e ver a resposta às músicas originais. Eu acho que vai ser um tempo muito bom.

JJJ: Qual é o seu processo de composição que geralmente gosta?

CO: Há algumas músicas que me levaram seis meses para terminar. Também há canções que eu escrevi em uma hora. É apenas diferente. O processo, geralmente quando eu estou escrevendo sobre mim, às vezes ela só vai sair de você e que é um dos momentos em que você só tem que … ser apenas natural, flui, e se sente bem. Depois, há momentos em que você realmente ficar preso e você só tem que trabalhar com ela (a musica), passar muito tempo passando por cima dela e sobre ela, até que você descobrir alguma coisa. Eu comecei a escrever com o meu pai quando eu tinha 16 ou 17 anos. Meu pai foi um compositor desde o início dos tempos, para mim. Mas ele ajudou a me trazer, me incentivou, e definitivamente me fez para o escritor que sou hoje.

JJJ: Você está perto de seu irmão Nash, que está na banda Hot Chelle Rae. Vocês encontrar tempo para escrever ou tocar juntos?

CO: Nash é um super talentoso produtor e escritor. Ele é um dos melhores guitarristas, o que muita gente não conhece. Ele é extremamente talentoso. Ele é um grande escritor, por isso sempre que temos a chance – ele está ocupado 24/7  (24 horas por dia, 7 dias por semana) com o show e eu tenho uma programação intensa, algumas vezes, bem, então é meio difícil – mas quando nós dois voltamos para Nashville, nos falamos e escrevemos juntos.

JJJ: Quando você começou a pegar uma guitarra?

CO: Eu provavelmente comecei a tocar guitarra em torno de 10 anos? Eu cresci tocando um pouco de bateria, mas eu não estava talhado para ser um baterista. Eu comecei a me mover mais para o violão, e eu tocava baixo um pouco. Eu posso tocar piano o suficiente para que eu possa escrever, mas eu não sou um tocador de piano. Eu meio que toco ele ouvido sobre algumas coisas diferentes e descobri isso.

JJJ: Você cresceu em Nashville, que é um terreno fértil para os músicos talentosos. Quem você diria que são alguns de seus heróis musicais?

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

CO: Quando eu era jovem, meu pai tinha uma grande caixa enorme de cassetes e CD do Elvis, então eu os levava para o nosso porão e ouvia Elvis Presley durante todo o dia. Essa foi uma das minhas coisas favoritas no mundo para fazer. Em 1993, eu tinha uns quatro anos, mas essa foi a primeira vez que eu me lembro de ouvir Michael Jackson. Foi quando ele tocou no Super Bowl. Eu estava imediatamente atraído para a sua música, é claro. Ele é um dos maiores artistas a viver. Mas sim, um monte de coisas mais. Uma das minhas bandas favoritas é Aerosmith. Eu cresci ouvindo realmente um monte desse country – Randy Travis, eu escutei um monte dele. E um dos meus artistas favoritos é Keith Whitley. Eu cresci com uma mistura, apenas um monte de gêneros diferentes – Johnny Cash, Willie Nelson, Waylon Jennings – ouvindo um monte de coisas assim. Meu pai iria me jogava um monte de coisas, Beach Boys. Eu tenho que ouvir a melhor música. Sam Cooke é um dos mais incríveis compositores de todos os tempos.

JJJ: Como você descreveria a música que você escreve?

CO: É difícil dizer. É definitivamente diferente. Ele tem uma vibe pop, mas tem uma vibe cantor e compositor também. Eu escrevo um monte de coisas diferentes, porque não basta escrever exclusivamente para mim. Eu só escrevo o que sinto nesse momento. Ela varia. Meu material é uma espécie de acústico-y, pop-y, com um elemento country para isso. Um dos meus artistas favoritos e um dos maiores cantores e compositores de todos os tempos é James Taylor. Eu amo sua música e ouvir a sua música desde que eu me lembro.

JJJ: Qual é a sua música karaoke go-to?

CO: O meu go-to canção karaoke provavelmente seria uma música Hall & Oates. Provavelmente “Rich Girl”.

JJJ: Boa escolha! Nós sabemos que você está tão ocupado com a atuação, mas a música é sempre uma grande parte da sua vida?

CO: Eu amo música e música é o que eu cresci fazendo. É uma das melhores coisas do mundo – ser capaz de se comunicar com alguém através da música.

© 2024 - FebreTeen.com.br.