Confira TUDO o que rolou na coletiva de imprensa da Demi Lovato!

TopoHey Fevers, estou aqui para dizer pra vocês como foi a coletiva de imprensa do programa Coletivation com a lindíssima Demi Lovato.

A coletiva foi iniciada pelos apresentadores do programa, Fiuk e Patrick, logo que se sentaram, chamaram pela cantora que foi aplaudida pelos repórteres. Fiuk começou agradecendo pela presença e pergunto como ela se sentiu sobre a performance para o Coletivation.

Demi: Estou muito animada por ter fãs participando e que os meninos foram muito bem também.

Patrick em seguida perguntou sobre o seu álbum DEMI, o que a inspirou a escrever as músicas e  também sobre a vivência de Demi sobre o bullying e a campanha Means Stincks

Demi: Conto minhas experiencias pessoais nesse álbum.

Demi sofreu bullying e viu que muitos de seus fãs também passam por isso, portanto, ela decidiu usar sua voz para combater essa agressão e no Means Stincks ela pôde falar sobre sua história para escolas e passar para as pessoas que isso não é algo legal.

Chegando ao final da conversa entre os meninos e Demi, eles comentam que a vinda dela ao Brasil estava nos Trend Topics World Wide com a frase “DemiInBrasil”.

Finalizando com a última pergunta feita por Fiuk sobre os prós e contras de sua relação tão aberta com seus fãs. Ela diz que o contra não é apenas dirigido para seus fãs, mas, quando você se torna uma celebridade, você perde toda a sua privacidade e, ela sabia disso quando entrou nesse mundo. E os prós são os seus fãs e sua felicidade, ver a paixão que eles têm a cada música nova; Lovato ficou realmente impressionada com a quantidade de fãs na porta do hotel.

Seguindo com a coletiva, os repórteres começaram com suas perguntas para a diva.

demi1

Repórter: Como foi sua participação em Glee, como foi gravar, quais novidades podemos esperar e se você pensa em se tornar um personagem fixo na série?

Demi: Em minha participação em Glee, eu interpreto Dani e já gravei 2 episódios, meu contrato é de 6 episódios, portanto tenho 4 eps. para gravar, eu decidi fazer essa série pois tenho muitos amigos no programa e seria bem divertido voltar a atuar.

Repórter: Gostaria de saber sobre o clipe de Neon Lights, se você já gravou, como está o processo e se você pode falar para nós se você estará com o cabelo colorido?

Demi: Eu ainda não gravei esse clipe, gravarei em breve e o que eu posso falar é que estou co-dirigindo e, essa parte do trabalho é bem divertida, quero que tenha um tratamento no final bem bacana.

Repórter: Aqui no Brasil, o beijo gay ainda é considerado um tabu e, se nos EUA isso também acontece, houve algum momento que você pensou em exitar fazer esse papel?

Demi: Não exitei fazer esse personagem em Glee, ser gay faz parte da nossa cultura hoje em dia e se existe um tabu, eu digo que as pessoas precisam acompanhar o tempo em que elas vivem, não é nada demais, o fato de eu ter vindo do Disney Channel, pra eles também não é nada demais, não existe preconceito e foi uma honra representar a comunidade gay em horário nobre, poucas pessoas conseguiram fazer isso e como tenho um público jovem eu quero mostrar que está tudo bem e que não precisam se sentir mal por isso.

Repórter: Você chegou em Glee, em um momento muito delicado para a serie, a morte do Cory. Como estavam os bastidores, os atores e como você se sentiu sobre isso?

Demi: Vários atores da serie já eram meus amigos, antes de começar a gravar a serie..Nada disso é muito da minha conta, mas os atores estavam sendo muito fortes, eu elogio eles por isso, por terem tido a força de continuarem trabalhando, mesmo após o que aconteceu.

Repórter: Como está a sua expectativa para o lançamento do seu livro?

Demi: Meu livro se chama Staying Strong, e nele tem 365 citações, passagens e metas diárias que me inspiraram, algumas das citações são escritas por mim e outras vão de Aristóteles à Nick Minaj. Os fans me inspiram muito para eu me manter forte todos os dias, me ensinaram a me manter positiva e sempre me perguntavam como eu consegui, e percebi que para ser forte você precisa trabalhar consigo mesmo, todos os dias, ou fazendo uma meditação e tudo mais, esse livro não é para ser lido de uma vez só, é para ser lido um pouquinho a cada dia. Eu espero passar essas mensagens para outras pessoas. Inspirar pessoas que passaram pelas mesmas coisas que eu passei.

demi2

Repórter: Qual foi a principal diferença do ano passado para o atual no X Factor? E como você se sente sendo uma das juradas?

Demi: Foram várias as mudanças e, eu estou muito feliz com elas, a primeira são as duas novas juradas, Kelly e Paulina,  ficamos muito juntas e meio que nos tornamos irmãs, são como família. Eu acho isso incrível, Deus colocou isso na minha vida, porque elas são muito importantes pra mim. Segundo, o talento dos participantes, eu acho que está melhor esse ano. Eu também acho que o formato esta melhor, o Desafio das 4 cadeiras foi uma provocação de ansiedade absurda, foi muito intenso e dramático para os participantes, mas eu estou muito ansiosa para os shows aos vivo.

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Repórter: A música Neon Lights, é a mais animada do álbum, bem para balada mesmo, diferente das outras. Tem algum motivo para ela estar no álbum e justamente ter sido o nome da Tour.

Demi:  Ryan Tedder veio a mim com a ideia da música Neon Light, eu ouvi a demo e fiquei “Meu Deus! Essa música é incrível, eu preciso fazer algo com essa música!”, então nós fizemos e se tornou a canção Neon Lights, eu fiquei muito animada porque eu não tinha feito nenhuma música assim no álbum, a única canção assim no álbum é Fire Starter (quando Demi falou sobre Fire Starter, eu mexi a cabeça positivamente e Demi disse: “Hey, você mexeu a cabeça haha obrigada”); eu fiquei bastante empolgada por ela ser diferente e bem mainstream e é ótimo fazer uma pausa com as músicas pessoais. As vezes o conteúdo das músicas fica muito pesado, com a minha história, o meu passado e blah blah blah.. é bom se divertir as vezes.


Momento em que Demi fala comigo.

Repórter: Como foi o seu relacionamento com a MTV, você cresceu assistindo o canal? E qual a sua expectativa em participar do programa Coletivation, com o Fiuk e Patrick?

Demi: Primeiro, é sempre muito legal ver o logo da MTV nos lugares, nos estúdios e tudo mais. Dizer que você está trabalhando com a MTV é um sonho realizado. Quando pequena eu sempre dava uma espiadinha nos programas, quando minha mãe não estava olhando, nos programas para pessoas mais velhas, que provavelmente eu não deveria estar assistindo haha. Os clipes minha mãe sempre deixava, mas os outros programas ela não gostava muito. Foi muito incrível quando eu entrei no meu primeiro estúdio da MTV, em Nova York e sempre foi crescendo e agora eu estou no Brasil para o programa Coletivattion e isso é muito legal e, é sempre uma honra trabalhar com a MTV.

Demetria comentou sobre um LiveStream que fará no final deste mês, pediu para que os fãs fiquem de olho em seu twitter e facebook para mais informações. Nós do Febre Teen estaremos publicando toda e qualquer informação sobre isso em nossas redes sociais.

Demi Lovato recebeu o Disco de Platina de presente no finalzinho da coletiva por mais de 60 mil cópias vendidas.

dememem_0

Espero que tenham gostado da coletiva, fiquem de olho no Febre Teen para mais informações sobre essa linda! O Coletivation com a Demi vai ao ar na próxima segunda, dia 21 de outubro às 21h30.

Para informações sobre a The Neon Lights Tour no Brasil, clique aqui.

Repórter: Joe Colombero
Fotógrafo: Cauê Lopes.

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.