‘Dancing With the Devil’: Demi Lovato conta sobre sua recaída após a overdose e a volta ao mundo da música

No 3º episódio de “Dancing With the Devil”, Demi Lovato falou mais sobre as recaídas que teve. 

Demi Lovato liberou nessa terça-feira, 30, o 3º episódio da sua série documentário, “Dancing With the Devil”. Nas primeiras partes, a cantora contou um pouco mais sobre sua vida antes à overdose e falou mais sobre o momento em que foi levada às pressas ao hospital.

Ela ainda contou sobre o abuso sexual que sofreu, não só na noite da overdose, mas também durante sua adolescência, no Disney Channel. Demi desabafou também sobre seu vício e sua relação com o pai, que também morreu pelo uso excessivo de drogas.

No terceiro episódio, ‘reclaming power’, a cantora mostra mais dos momentos pós sua internação e a volta ao mundo da música.

+ Demi Lovato revela que pretende ser mãe muito em breve e mal podemos esperar para que isso aconteça

Nessa parte, Demi Lovato revelou que sua amiga e coreógrafa, Dani Vitale, acusada pela mídia como a culpada pela overdose, sofreu muito durante o período e ainda afirmou que ela não teve nenhuma relação com sua recaída. A coreógrafa também contou que foi muito difícil voltar a trabalhar para a cantora pelo medo das críticas.

A cantora ainda revelou que seu primeiro pedido após se recuperar foi voltar ao mundo da música, porém com uma nova gestão. Foi assim que Demi assinou com o produtor de Ariana Grande, Scooter Braun, que também se tornou um ótimo amigo que a ajudou se recuperar.

Durante o episódio, Demi fez uma de suas maiores revelações ao contar que voltou a usar drogras após a overdose. A atriz conta que hoje se arrepende de ter feito isso mas que entrou em contato com o mesmo traficante para tentar se vingar dele, após ele ter a abusado naquela noite.

No final do episódio, Demi Lovato mostra sua volta ao mundo da música, no Grammy 2020, cantando ‘Anyone’, single que escreveu 3 dias antes da overdose.

© 2024 - FebreTeen.com.br.