Demi Lovato conta como está sua relação com drogas e bebidas atualmente

Não é novidade que Demi Lovato tem uma teve uma relação complicada com o uso de drogas e álcool ao longo de sua vida e em um recente entrevista, a estrela, que em 2018 teve uma overdose que quase tirou sua vida, revelou como está sua relação com essas substancias.

Durante uma conversa com a revista Glamour para falar de seu novo documentário, ‘Dancing with the Devil‘, que terá sua primeira parte lançada no dia 23 no YouTube, a cantora de ‘I Love Me‘ revelou que uma das coisas que mudou sua vida foi “fazer as pazes” com a comida. Segundo Demi, “legalizar” a comida em sua vida, foi algo que realmente tudo e que agora achou um equilíbrio.

 

A cantora também revelou que está buscando o equilíbrio em tudo na sua vida, inclusive em relação ao uso de substâncias como o álcool e a maconha. Demi contou que definitivamente não usa mais as coisas que causaram sua overdose, mas dizer a si mesma que nunca mais beberia ou fumaria um pouco de maconha estaria lhe preparando para um fracasso.

Ter uma visão tão dogmática, um “mundo tudo ou nada”, como ela mesma chama, sobre a sobriedade a confundiu. Ela estava progredindo no campo dos transtornos alimentares ao se permitir comer sem vergonha e sentia que poderia ser capaz de fazer o mesmo com o álcool e a maconha. Ao começar a se questionar sobre tudo isso, Demi procurou seu gerente de recuperação, Charles Cook, para saber como podia lidar com o equilíbrio nesse lado de sua vida.

 “Liguei para ele e pensei, ‘Algo não está certo. Estou vivendo um lado da minha vida completamente legalizando e o outro lado seguindo um programa que está me dizendo que se eu escorregar, vou morrer’. Acho que quero tentar essa coisa de equilíbrio no lado da substância da minha vida também.”

A equipe dela estava preocupada com ela tentar achar um “equilíbrio” com essas substancias, mas eles acharam que a cantora merecia uma oportunidade de fazer essa escolha por si mesma.

Demi deixou claro, tanto em seu documentário, quanto na entrevista para a Glamour, que este é um plano pessoal e para ninguém mais. Ela não quer que as pessoas em recuperação ouçam sua abordagem e pensem que também deveriam beber com moderação ou fumar um baseado.

See Also

“O que estou encorajando as pessoas a fazer é apenas fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.”

É muito bom saber que Demi está mais confiante para conseguir lidar com algumas coisas que já forma monstros em sua vida e está segura para achar um equilíbrio!

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.