Demi Lovato revela que dias antes de sofrer overdose consumiu 6 drogas diferentes em uma noite

Demi Lovato lançou as duas primeiras partes de seu novo documentário, ‘Dancing With The Devil’, na última terça-feira, 23 de março, e sem dúvidas pudemos ver alguns dos momentos mais sombrios que ela passou em sua vida.

 Durante o segundo episódio do documentário, que é dividido em 4 partes, Demi revelou que antes de sua overdose em 2018, ela tinha voltado a consumir drogas muito pessadas, depois de ficar 6 anos sóbria.

Durante um relato, a cantora de ‘Anyone’ falou que uma semana antes de sofrer overdose que quase tirou sua vida, ela usou 6 tipos de drogas em apenas uma noite. Segundo Demi, ela experimentou nessa noite metanfetamina, molly, cocaína, maconha, álcool e oxicontin.

“Só isso deveria ter tirado minha vida”, disse Demi ao contar o relato.

Sobre a noite de sua overdose, Demi diz que estava fumando heroína, não injetando, o que causou sua surpresa quando acordou no hospital. No entanto, ela admite que já usou agulhas no passado também, mas não naquela noite.

See Also
Conheça os indicados, as atrações e como votar no TikTok Awards 2025

As duas primeiras partes do documentário de Demi já estão disponíveis em seu canal do YouTuber e a 3ª sairá na próxima terça-feira, dia 30, e a quarta parte sairá no dia 6.

© 2024 - FebreTeen.com.br.