E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
O grupo P9 marcou o coração de muita gente, principalmente em 2012. Formada por quatro rapazes, o grupo emplacou músicas, fez parte da trilha sonora das novelas, conquistou fãs ao redor do Brasil inteiro e bateu recordes de visualizações no YouTube. A boyband chegou ao fim em 2015.
Apesar de ser uma época divertida, alegre e de sucesso, foi um momento difícil para um dos integrantes, o Guilherme ST. Durante uma entrevista recente, o DJ contou que foi proibido por uma das empresárias de expôr sua orientação sexual.
“Vieram conversar comigo porque eu tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família sabia e alguns conflitos tinham acontecido. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio de Janeiro tentar a vida como artista. Uma empresária da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também.”, falou ele.
“Falaram que a banda estava no início e que não entenderiam minha atitude. Hoje, eu falaria com certeza, mas com 15, 16 anos, eu fiquei receoso”, contou Guilherme em entrevista ao canal Pheeno, no YouTube.
Além disso, o cantor passou por momentos difíceis e lidou com a depressão e ansiedade. Na época, ele procurou apoio médico e retomou a carreira, e desta vez como DJ e drag queen, em 2019.
“Passei um tempo tentando me reconectar com a vontade de ser artista”, disse. “Hoje não me considero só homossexual, sou pansexual”, concluiu ele.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_