Finneas, irmão de Billie Eilish, se recusou a escrever música suicida com a cantora

O fenômeno mundial, Billie Eilish, é uma grande compositora, a cantora escreve todas as suas músicas e fala abertamente sobre temas profundos e sombrios, como vimos no álbum ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’.

Recentemente, a estrela lançou a sombria ‘Everything I Wanted’, na qual ela diz que teve um sonho em que apontava um suícidio: “achou que pudesse voar, pisou em falso, mas ninguém se importou”.

Apesar da dor e a letra intensa, Billie finaliza a música com um final feliz, abordando que existe uma pessoa, um porto seguro, em quem ela pode confiar e ficar. A música é dedicada Finneas O’Connell, irmão e produtor dela. E foi por ele que a música mudou o direcionamento para ter um final feliz.

Durante uma entrevista, Billie falou sobre isso. Descrevendo a letra, ela lembrou do desentendimento que teve com ele na criação da canção. Na conversa, ela disse que ele ficou desconfortável e preocupado em colaborar em uma música assim.

“Não era uma coisa física que eu estava admitindo. Não sei como colocar isso sem realmente dizer e não quero realmente dizer. Mas fui eu admitindo algo muito sério sobre minha depressão. Um passo muito sério que eu estava admitindo que estava planejando dar. E Finneas disse: eu não quero escrever uma música sobre você se matando e como isso é tudo o que você queria”, falou Billie.

Em seguida, Finneas aproveitou a situação para falar um pouco sobre a criação e o período em que a produção começou.

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

“Foi um período em que fiquei realmente preocupado com minha irmã e me senti como um facilitador para ajudá-la a escrever uma música tão sombria quanto essa. Como o equivalente musical de dar outra cerveja a um alcoólatra: ‘Não vou apoiar isso’. Muitas músicas são escritas em retrospecto, mas essa parecia que estava sendo escrita em tempo real, e eu fiquei tipo: – Isso é algo que precisamos escrever do outro lado desta colina. Temos que passar por isso na vida real. Você nem sempre pode resolver seus problemas em uma música”, explicou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.