Lili Reinhart diz que se sente como uma prisioneira tendo que voltar a gravar ‘Riverdale’

[video src="https://www.instagram.com/p/CEow9q6AOvF/"]

A mais nova cara a estampar a capa da revista Nylon é a atriz Lili Reinhart, que recentemente lançou seu mais novo filme ‘Chemical Hearts’. Na conversa com Lauren McCarthy a atriz falou sobre tópicos como sexualidade, o movimento BLM (Vidas Negras Importam, em português), a quarentena e voltar a gravar ‘Riverdale’ que, segundo a atriz, vai ser como estar em uma prisão.

Acontece que agora que está de volta a Vancouver, onde a série é gravada, para gravar os últimos três episódios da quarta temporada que foi interrompida por conta da pandemia, ela está proibida de sair do país, já que para voltar às gravações ela tem que ficar de quarentena por duas semanas e logo que terminarem a quarta temporada eles já começam as gravações da quinta. Ou seja, nem o Natal ela não vai poder passar com sua família.

“Eu realmente me sinto uma prisioneira, voltando ao trabalho, porque não posso deixar o Canadá. Isso não parece bom. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode vir nos visitar, a menos que fique em quarentena por duas semanas. É uma b*sta. ”

E como eles não terão direito de sair de Vancouver, isso também os impede de poder ingressar em qualquer tipo de projeto novo, o que acaba sendo ruim para eles. Mas apesar disso, Lili fez questão de falar que sabe o quão sortuda é de poder estar trabalhando, mesmo proibida de sair da cidade.

See Also

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.