Lucy Hale e seu mentor Kristian Bush falam sobre a cerreira musical da atriz

banner Lucy and Kristian

Apesar da atriz Lucy Hale, de Pretty Little Liars, e Kristian Bush, do Sugarland, parecer um jogo peculiar, o par estão juntos afins musicais. Desde da primeira reunião dos dois, eles têm trabalhado bastante no mundo country.

“Há todos aqueles momentos que você sempre ouve sobre outras pessoas. É como, ‘Oh, sim, eu jantei com tal e tal, em Los Angeles’”, diz Kristian. “Com certeza, eu me encontro comendo sushi com Lucy Hale. E eu fico tipo, ‘O quê? Como isso aconteceu?’ O tempo todo, Lucy e eu estávamos fixados um no outro. Ela estava tipo, ‘Eu realmente quero gravar música country’. E eu, ‘Você não faz coisas na televisão?’ E ela disse: ‘Sim, mas eu estava em um concurso de talentos. Foi assim que eu cheguei aqui, como cantora.’ Era como uma versão kids de American Idol, ele estava nele. Eu não tinha ideia. E ela estava tipo, ‘E, eu sou de Memphis e eu adoro música country. Eu quero fazer isso e eu estou em um lugar na minha carreira em que eu posso falar e dizer o que eu quero fazer.”

Kristian admite que não foi fácil para Lucy no início, avisando-a: “Você precisa saber no que você está se metendo. É um monte de trabalho, e um monte de gente vai gastar muito tempo, esforço, cuidado e apoio sobre você. Você não pode ser uma mosca por noite. Você não pode simplesmente entrar e experimentar, sendo uma turista.”

“Ele estava tipo: ‘Não, não, não, não me leve a mal”, lembra ele. “Então eu disse: ‘Tudo bem, vamos escrever algumas músicas.”

A nativa de Memphis estava ansiosa para trabalhar com o cantor-compositor de Atlanta para seu álbum country de estreia. “Nós escrevemos algumas músicas juntos, e ele realmente assumiu o papel de mentor e grande amigo”, disse Lucy. “Ele me deu alguns conselhos incríveis, e eu me sinto tão sortuda por ter alguém como ele na minha equipe. Foi uma agradável experiência”.

O compromisso do recém-chegado pode ser visto na forma como ela cruzou o país para trabalhar neste novo empreendimento. “Ela veio para Atlanta para meu estúdio, e se hospedou por um monte de dias e escreveu algumas músicas”, relata Kristian. “Então eu fui para Los Angeles e nós escrevemos mais algumas músicas lá. Isso se tornou incrível. Ela é uma grande escritora. Ela vai ser uma grande artista.”

O integrante do Sugarland ficou impressionado com o que Lucy foi capaz de realizar, dada a sua palta de filmagem. “Eu pensei que os nossos horários fossem difíceis, mas é mais fácil comparando com a programação de TV”, diz ele. “Horários de filmagens são malucos – são seis, sete dias por semana, 20 horas por dia. É uma loucura, mas eu fiz ela vir para o CMAs em Nashville”.

Essa viagem de novembro para a Cidade da Música não será a última da atriz. “Eu estou indo para Nashville no próximo mês para gravar os registros”, ela revela. “Nós vamos ter que gravar no verão e lançar um single na primavera. Estou trabalhando com algumas ótimas pessoas, e tem sido uma experiência muito positiva.”

Ela pode ser nova no mundo country, mas Lucy teve sua experiência no estúdio. Não só gravando uma música para o álbum do “American Juniors” – que é o “American Idol’ para crianças. Pode-se ouvir outra música dela na trilha sonora do  filme “A Cinderella Story: Once Upon a Song”, no qual ela estrelou.

“A música que eu tive agora foi, obviamente, muito pop”, ela admite . “Mas quando eu assinei com a Hollywood Records, eu estava tipo, ‘eu sei que é a música que vocês estão familiarizados,  mas não é isso que eu quero cantar. Eu quero fazer country’.

See Also

No entanto, a bela morena é rápida em notar que nenhum de seus papéis tem influenciado suas composições. “É tudo sobre minha vida pessoal”, explica Lucy. “A princípio, eu estava um pouco tímida e tive que aprender a ser vulnerável e abrir-me, e não ter medo de cometer um erro”.

A estrela da TV tomou influências de seu novo mentor musical, bem como de seus ídolos, enquanto prepara seu primeiro álbum. “Algumas delas são mais crossover, mas temos um monte de músicas que foram retiradas por influências de Shania Twain, Martina McBride”, ela diz. “Essas são as pessoas que eu cresci ouvindo. Na verdade, Kristian e eu escrevemos uma canção que soa até como se devesse ter sido um registro de Shania Twain. Há um pouco de tudo”.

A transição de uma área de entretenimento para outra nunca é fácil, porém especialmente quando você não quer alienar os fãs antigos ou novos. “É uma espécie de agridoce. A razão de eu ter um contrato de gravação é por causa do meu trabalho do dia a dia, mas agora eu tenho muito mais a provar”, ela reconhece. “Há pessoas que vieram antes de mim que já tentaram e falharam. Há muitas coisas que me faz diferente, puramente do ponto de vista que eu realmente comecei na música. Haverá um monte de obstáculos e redutores de velocidade, mas uma vez as pessoas ouvirem as músicas e o que eu tenho a dizer, seus olhos se abriram um pouco mais”.

Veja o “20 Perguntas” com Lucy Hale:

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.