Os melhores episódios de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ de acordo com os fãs!

O anúncio inesperado de que a série original da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), acabará na 4ª temporada, deixou o público nostálgico. A história da bruxinha marcou uma geração de fãs [desde os quadrinhos na Archie Comics], e com certeza deixará um rastro de saudades.

O último ano deve chegar ainda em 2020. O cancelamento prematuro da série não significa que a série tenha sido ruim, pelo contrário, possui bastante qualidade, tanto em roteiro, elenco ou direção. Em prol disso, separamos os melhores episódios da história:

Episódios

“Capítulo Dezesseis: Blackwood” 

Os segredos de Blackwood vem à tona quando ele descreve como gostaria de ver a Igreja da Noite. Logo quando Ambrose ouve que suas idéias são misóginas e regressivas, ele sabe que esse não pode ser o futuro deles. Depois de aprender com o fantasma de seu pai que Blackwood estava por trás da morte de seus pais, Sabrina se esforça para parar o casamento e impedir que os planos de Blackwood se tornem realidade. Sabrina, Ambrose e Nick se unem para levar o manifesto de Edward ao Antipope e impedir o casamento de Zelda com Blackwood. Seu plano sai pela culatra e, embora ela interrompa a cerimônia de casamento, Zelda e Blackwood se casam em seu escritório mais tarde.

Foto/Divulgação Netflix

“Capítulo Dez: A Hora das Bruxas”

Depois de decidir não completar seu batismo sombrio, a ascensão de treze bruxas muda o jogo. Para proteger os mortais de Greendale, Zelda, Hilda, Ambrose e Sabrina, lançam um feitiço de proteção no colégio, enquanto Sabrina envia Nick à casa de Harry para vigiá-lo. Enquanto isso, Susie e Roz ficam com a avó de Roz. Quando Zelda e Ambrose são transportados para a Academia de Artes Invisíveis, Hilda é forçada a manter o feitiço quando Sabrina deve assinar o Livro da Besta para acabar com o tormento em Greendale. A mulher disfarçada de Mary Wardwell revela-se Lilith, também conhecida como Madame Satan, ao diretor da High School antes de matá-lo.

Foto/Reprodução

“Capítulo Oito: O Enterro”

Após os feitiços lançados por Agatha e Dorcas, Harvey emergiu das minas em colapso, vivo e desesperado para encontrar seu irmão, Tommy. Harvey mal escapara dos túneis e não conseguia descobrir por que ele havia saído, atribuindo sua vida a Tommy. Um funeral é realizado para Tommy apenas alguns dias depois, sem um corpo, pois eles pretendem enterrar o capacete de Tommy em sua homenagem. Sabrina não pode assistir Harvey passar por um momento tão difícil e se encarrega de consertar as coisas. Envolvendo Prudence, Nick, Agatha e Dorcas, Sabrina se prepara para lançar um feitiço de necromancia para trazer Tommy de volta, mesmo depois que Hilda e Ambrose a avisaram.

Foto/Reprodução

“Capítulo Dezenove: Mandrágora”

Depois de aprender a profecia afirmando que Sabrina deve provocar o apocalipse, acabando com o mundo como ela o conhece, ela decide evitá-lo. Duplicando-se com um mandrágora, Sabrina duplicou toda a sua magia com a intenção de matá-la, antes que ela pudesse decretar a profecia. Infelizmente, ela é enganada e, enquanto Sabrina e Ambrose correm para tentar novamente, o mandrágora Sabrina gira em torno, causando estragos. Certificando-se de terminar o discurso antes que piore, Sabrina mata sua duplicata, causando acidentalmente a profecia que estava tentando parar.

See Also

Foto/Divulgação Netflix

“Capítulo Dezoito: Os Milagres de Sabrina Spellman”

Morrer na flecha de um anjo é o catalisador que desencadeia um novo conjunto de poderes que Sabrina não tinha conhecimento. Além de matar anjos, Sabrina pode curar as feridas das pessoas e devolver a visão a Roz. Tudo parece estar indo bem, Sabrina chegando ao ponto de dar uma festa para mostrar a seus amigos mortais e bruxas que todos eles podem viver pacificamente. No momento em que Sabrina está prestes a voar, Harvey e Theo interrompem a festa com uma mensagem própria. Trazendo Sabrina, Roz e Nick para as minas, Harvey e Theo mostram aos três uma imagem de uma garota que parece ser Sabrina.

Foto/Reprodução

“Capítulo Vinte: Valsa com o Diabo” 

No final das duas partes, Sabrina, sua família e amigos se unem para garantir a sua segurança e de impedir que o mundo seja dominado pelo Lorde das Trevas e seu exército demoníaco. Enquanto Harvey, Roz e Theo guardam as portas do inferno, Sabrina deve descobrir uma maneira de derrotar o Lorde das Trevas. No entanto, “Mephisto Waltz” oferece outra reviravolta na história: Lúcifer também é o pai de Sabrina. A nova informação não diminui os desejos da bruxa de detê-lo e, em vez disso, reúne seus amigos mortais e sua família e também amigos para ajudar a enganar o Lorde das Trevas. Quando não há outra maneira de derrota-lo, Nick se oferece como sacrifício para manter Lúcifer dentro do seu próprio corpo.

Foto/Divulgação Netflix

“Capítulo Dezessete: Os Missionários”

Expulsa da Academia de Artes Invisíveis, Sabrina dá outra chance à escola mortal. Suas interações com Harvey e Roz não são o que ela esperava, especialmente depois de saber que Roz rapidamente ficou cego. Embora ela ofereça ajuda, Roz a rejeita, afirmando que as bruxas são más. É Theo que coloca Harvey e Roz em linha reta, lembrando-os das boas coisas que Sabrina fez para ajudá-los. Após um ataque, Harvey corre para ver como Sabrina está, depois se junta a ela, Hilda e Nick para salvar as bruxas presas por caçadores de bruxas. Uma reviravolta chocante aconteceu com Sabrina ressuscitando dos mortos depois de ser atingida por um anjo por uma flecha. Enquanto voa sobre eles, Sabrina se refere a si mesma como a “espada do Lorde das Trevas”.

Foto/Reprodução

© 2024 - FebreTeen.com.br.