Rainha! Halsey conversa sobre bissexualidade e explica Strangers em entrevista

Halsey sempre foi muito aberta em questão a sua sexualidade, e em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ, a cantora fez uma sessão de fotos e uma entrevista especial para a revista ‘Paper‘.

A cantora começou falando um pouco sobre seu novo álbum, ‘Hopeless Fountain Kingdom’, contando que o que divergia de seu primeiro álbum, ‘Badlands’, é que enquanto seu primeiro álbum se passa por um lugar deprimente e sem esperanças, o seu segundo disco se encontra no purgatório, quando todas as probabilidades estão contra você mas você ainda vê que possa ter algum motivo que te faça vencê-las.

E então, Halsey, foi questionada sobre o single que está causando muito mundo à fora: ‘Strangers’. A música que conta uma história de amor sobre duas mulheres.

“Essa música, como muitas das músicas do álbum, simplesmente aconteceu. Eu estava passando por algo [quando a escrevi]. Começa assim ‘ela não me beija mais na boca/porque é mais íntimo do que ela quer ter’, porque eu estava pensando nessa pessoa com quem eu saía. Nós fazíamos sexo e jantávamos juntas e essas coisas, mas eu me perguntei, ‘Quando foi a última vez que a beijei na boca? Eu nem lembro.’ Originalmente era eu cantando sozinha, mas aí pensei, ‘Não, isso precisa ser um dueto.’ Tive um problema com isso por um bom tempo. Eu não colocarei um homem só porque ele pode cantar ‘Ela não me beija’, e não colocarei uma mulher hétero, porque seria explorador e sem sentido.”…”E aí pensei em Lauren Jauregui, que é uma amiga minha, e melhor coisa disso é que não era um compromisso.  Não foi tipo ‘Ah, Lauren é bi assumida, só coloque ela aí.’ [Incluir a Lauren] fez a música melhorar. A sua voz traz uma outra perspectiva. Ela é uma artista incrível e o jeito que ela fez as melodias ela, realmente as transformou do jeito dela. Tudo pareceu se encaixar.”

Halsey contou que a resposta dos fãs tem sido incrível, a cantora recebeu inúmeras mensagens de agradecimentos, e ela falou que entende a todos, pois ela mesmo é uma jovem bissexual e sabe que achar essa representação na música é difícil.

“A música pop pode ser, muitas vezes, bem banalizadora. É uma vergonha ser tão difícil para uma minoria de pessoas ter uma experiência igual as pessoas que são heterossexuais ou parte da maioria em geral. Elas merecem a mesma experiência pop musical.”

Paper Magazine

 

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

A revista ‘Paper’ também comentou que Halsey é sempre muito aberta ao falar de seu passado, suas experiências, como transtorno bipolar por exemplo, e perguntaram se a cantora se sentia confortável em ser tão aberta assim:

“Eu acho que ser aberta é uma boa coisa, porque me mantém honesta. É uma coisa estranha sobre ter transtorno bipolar, também, porque pessoas bipolares -estou dizendo isso com amor- elas não sabem se calar sobre o que está acontecendo, é um mecanismo de defesa.”

Paper Magazine

Uau, Mc Halsinha é realmente inspiradora! O que achou da entrevista? E essas fotos? Estamos chocados com essa mulher maravilhosa!

Paper Magazine

Imagem Destaque: (Reprodução/Paper Magazine)

© 2024 - FebreTeen.com.br.