Review: Glee – 4×13 – ‘Diva’

topotina

Antes de começar a ler essa review vá preparando seu melhor carão porque hoje tudo está em clima de ‘Diva’.

Com muito ego, atitude e dedo na cara, Glee mais uma vez nos presenteia com um episódio delicioso seguindo a linha da quarta temporada que está muito bem, obrigado.

A primeira storyline do episódio vem com Kurt percebendo como Rachel está se tornando novamente insuportável e egocêntrica e dá aquele tapa na cara psicológico da ‘diva’ chamando pra briga. Briga que é igual a diva-off que é igual a música boa que é igual a momentos épicos em Glee, vide Defying Gravity que é até hoje um dos melhores momentos da série.

Rachel é aquele tipo de pessoa que fica na beira do abismo para se tornar insuportável. Quando tem seu ego inflado demais, ela se acha a última coca-cola do deserto e ninguém segura. Foi ótimo ver Kurt ganhando (mesmo ela tendo cantado melhor, óbvio) para mostrar que nem sempre se pode ganhar. E perder não significa que você é incapaz ou pior que alguém. Perder fazer parte da vida, assim como ganhar.

Tina continua encantada por Blaine, e apesar de cantar ‘Hung Up’ pra ele, na melhor performance do episódio, ainda sinto ela bem apaixonada. Não sei porque, mas acho que pode rolar algo ali. Ou é isso ou eu realmente tenho conversado muito com titia Ryan Murphy. #sqn. Enfim, é um casal fofo, mas sabemos bem do que Blaine gosta né? Gosta de cantar clássicos e ser uma ‘Diva’, porque afinal de contas garotos podem ser divas!! Destaque para a cena em que ela cuida dele na cama, o que deve ter levado muita gente (eu) às lágrimas…

Sobre Finn e Emma: Só eu quase caí da cadeira quando ele a beijou? No início do episódio meio que tivemos uma pista sobre isso, mas gente?. O próximo episódio merece bombar baseado nesse acontecimento. Apenas aguardando.

Santana participou da maioria do episódio apenas pra ser linda e gerar conflito. Achei super preguicinha ela querer impedir Sam e Brittany de ficarem juntos. Mas espera, eles ainda estão juntos? Enfim, apesar de sinalizar que seria a nova Sue Sylvester, Santana decide fazer a Rachel seguir seu sonho e se muda para Nova York ao som de Roots Before Branches ‘Girl On Fire’ cantando de Lima até bater na porta de Rachel e Kurt na mais nova república de Nova York. Esse trio junto vai render sim ou com certeza?

See Also

Essa semana tem ‘I Do’ que se trata do casamento de Will e Emma. Bom, possivelmente, já que a promo mesmo diz que tudo pode acontecer…

E lembre-se:

tumblr_mhxy5iPn1S1qhx8uro1_250Use esse dedo, use esse estalo’

© 2024 - FebreTeen.com.br.