Sabe o que Justin Bieber fez na madrugada dessa terça-feira? A gente conta pra você! Veja fotos

Justin-Bieber

Os shows no Brasil da turnê Believe, de Justin Bieber, já acabaram, mas as polêmicas, não. Depois de levar uma garrafada durante o show em SP, e ter sido agarrado por um fã no show do Rio, a passagem de Justin por aqui continua dando o que falar.

Na madrugada dessa terça-feira (5/11), ele saiu com os seguranças para grafitar em São Conrado. A confusão começou às 3 da manhã, quando ele deixou a mansão onde está hospedado, na Zona Sul do Rio. Norton Barboza, um dos fãs que estava acampado na Apoteose para ver o ídolo, postou em seu Facebook um vídeo em que conta, indignado, o que aconteceu na madrugada. Segundo Norton, alguns fãs descobriram onde é o local em que Justin está hospedado e o seguiram de carro quando ele saiu da casa. Quando o cantor parou para grafitar, pediram uma foto, mas o canadense se recusou. Eles insistiram, e imploraram, ajoelhados. Bieber não cedia, e pedia que eles fossem embora. Esse foi o início da noite. “Ele [o Justin] disse que a gente era os piores fãs do mundo. Repetiu isso muitas vezes. Disse que ele tinha uma vida. Só que a gente ficou o dia todo esperando ele. A gente não tem três mil reais para pagar para conhecer ele, entendeu? A gente só queria uma foto e ir embora”, disse Norton ao Popline.

Mais tarde, Norton Barboza postou em seu Facebook: “Justin quem te odeia sou eu! Nunca mais, never say never é o Caral(…) Believe ? Vai virar um homem de palavra antes de sair lançando esses ditados por ai, você não merece nada nada absolutamente nada do que você tem! Você é um moleque mimado, egoísta e falso! Humildade ? Só na frente da câmera! Seu covarde, você é um monstro!”

A situação foi tomando proporções ainda maiores com a chegada de paparazzis. Segundo fontes, os seguranças de Justin tentaram impedir as fotos furando o pneu de alguns fotógrafos, agredindo-ose até rasgando a roupa de alguns. O paparazzo Gabriel Reis contou ao site Popline que o seu carro foi amassado com uma pedra atirada contra ele. Quebraram o braço do Delson [outro fotógrafo]. Ele acabou de editar mais de 400 fotos e foi para o hospital agora”, contou ele. A polícia foi chamada para o local mas, ainda assim, Gabriel diz que ele trocou ofensas com o cantor (“Ch%p& meu Pê$#$”, “Só se você chupar o meu e nos tornarmos o novo casal gay”). “Ele veio para cima de mim e o policial mandou ele se afastar. Não o deixou chegar perto. Ele queria me agredir. Estava muito alterado”. Os seguranças negociaram com a polícia, que vieram da UPP da Rocinha para tentar suavizar a situação, e Bieber tirou foto com os cantores insistentes.

“Inspirado” pela situação, Justin grafitou, nos muros do extinto Hotel Nacional, a frase “Respeite a privacidade”. Segundo a Prefeitura, depende dos proprietários do terreno a decisão de deixar ou não o grafite lá. Se as beliebers cariocas derem sorte, a pintura vai ficar lá, e vai ser possível conferir de perto a arte de Justin.

See Also

A situação durou a madrugada toda. Por volta de 6h da manhã, Justin foi fotografado passeando com os seguranças e se exercitando na praia da Barra Tijuca. Simpáticos como são normalmente, aproveitaram e mostraram o dedo do meio para os paparazzis.

E aí? Justin está certo em querer preservar sua privacidade? Os fãs exageraram ao persegui-lo? Conta pra gente sua opinião, e aproveita para conferir as fotos da movimentada madrugada de Bieber.

View Comments (50)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.