E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Nesta quarta-feira (15), o site TMZ relevou a suposta identidade do traficante que vendeu drogas para Demi Lovato na véspera de sua overdose. Ele se chama Brandon Johnson e chegou a ser preso em Los Angeles, duas vezes, uma com armas e drogas e com US$ 10 mil em espécie no bolso.
E as notícias não param por aí, de acordo com o TMZ, Demi Lovato vinha em contato com Brandon desde abril – mês em que adiou a leg sul-americana, com datas no Brasil. Brandon estaria dizendo a amigos e chegou a ter um relacionamento amoroso com Demi. E negou ser traficante.
De acordo com o portal americano, Demi chamou Brandon na madrugada e recebeu em sua casa oxicodona misturada com fentilanil – dois analgésicos fortes. É a mesma droga que levou o cantor Prince a morte. Ao que sabemos, Demetria usou e acabou tendo dificuldades para respirar, onde o traficante a abandonou em cena. O caso foi tratado apenas como emergência médica e não foram encontradas drogas na casa da cantora.
Demi Lovato está passando por um tratamento rigoroso e extenso para se manter sóbria. Atualmente a cantora está em Chicago com especialistas e logo após, voltará para a clínica de reabilitação, onde não teve local divulgado.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_