Selena Gomez sempre tentou ao máximo ser honesta em suas músicas e entrevistas, e em essa sua nova fase na vida é visível que a cantora está mais honesta e transparente do que nunca. Em uma entrevista para a revista Dazed a cantora e atriz foi entrevistada por amigos e fãs sobre assuntos como seu álbum “Rare”, redes sociais, entre outros assunto.
Quando questionada pela conta de Instagram Sex Like Selena sobre qual foi a parte mais assustadora em lançar um álbum depois de quatro anos de pausa, a cantora respondeu:
“Que ninguém ia gostar e minha carreira como cantora ia acabar. Eu realmente pensei nisso. Eu trabalhei tão, tão duro nesse álbum. Poderia ter fracassado completamente e aí é tipo ‘bom, para onde eu vou agora?’. Eu teria questionado tudo porque eu duvidaria de mim mesma e é aí que eu teria acabado – em uma espiral. Estou feliz que esteja indo bem. Mas fiz tudo o que pude para o tornar o mais pessoal e real (possível).”
Já em relação às redes sociais, Selena chegou a falar que sente que as pessoas de sua geração estão sendo destruídas por conta disso:
“Eu estaria mentindo se eu dissesse que [as redes sociais] não estão destruindo algumas pessoas da minha geração, a identidade deles. Esse é um dos grandes motivos do porque nomeei meu álbum de “Rare” – porque existe tanta pressão para parecer igual a todo mundo. Foi assustador voltar [para as redes sociais] – nos primeiros quatro dias eu estava tipo ‘Não, não tem como eu fazer isso’. O que eu faço agora é apenas usar quando eu sinto que preciso, e aí eu apenar saio, eu não uso o meu tempo para explorar e nem olhar nada além daquilo.”
A entrevista na íntegra pode ser encontrada no site da revista.