“Um relacionamento que significou muito para os fãs foi o meu com Demi Lovato”, diz Joe Jonas em entrevista

2

Em entrevista reveladora à NY Magazine, Joe Jonas abre o jogo e fala sobre sua vida após o fim dos Jonas Brothers, o período que foi estrela da Disney, seu relacionamento com Demi Lovato e muito mais. Confira alguns trechos matéria traduzida abaixo:

DEMI LOVATO

Um relacionamento que significou muito para os fãs foi o meu com a Demi Lovato, quem eu conheço há muito tempo. Nós somos amigos desde sempre e nós dois fomos crianças da Disney, e por causa de  interpretarmos um casal em Camp Rock, os fãs gostavam de quando éramos vistos juntos, por isso namoramos por um mês. Nesse tempo eu realmente pude conhecer ela melhor, e presenciar os prós e contras dos problemas que ela lidava, como o abuso de drogas. Eu senti como se eu tivesse o dever de cuidar dela, mas ao mesmo tempo estávamos vivendo uma mentira, pois não estávamos felizes; porém senti que deveria ficar ao lado dela, pois ela precisava de ajuda. Eu não podia demonstrar nada disso, pois tinha uma marca para proteger. Era uma situação difícil de se viver, até que as coisas pioraram e Demi acabou socando o rosto de uma garota em um avião, porque ela pensou que a garota estava a culpando de alguma coisa. Nesse momento foi quando sua equipe e família disseram: ” Você vai para rehab”. Eu estava na América do Sul e os fãs imediatamente pensaram que nós tínhamos expulsado ela da turnê, eles nos odiaram por isso.

DISNEY

Tudo mudou rapidamente quando entramos para a Disney. Nossa fan base cresceu de uma maneira incrível. Tudo mudou completamente quando a Disney entrou em cena. Eles estavam voltados para um mercado mais jovem, e tivemos um público mais jovem, por isso começamos a fazer alguns shows da Disney, concertos de Natal e outros.  Então fizermos um videoclipe para a música cover (que inicialmente não queríamos fazer, porque não tínhamos escrito) “Year 3000”. O cover seria exclusivamente para a Disney, e foi que nos levou a começar a tocar a música na Rádio Disney e ter o vídeo no Disney Channel.  Disney é ótima para criar fama. Eles fizeram tão bem isso, desde Hilary Duff até a galera do High School Musical. Éramos só crianças. Essa é a realidade. Éramos pequenas crianças assustadas, então você abrange toda essa responsabilidade e espera para ser perfeito. Fazer parte da família Disney por tanto tempo faz com que uma hora você não queria ser mais uma marionete perfeita para sempre. Uma hora, eu cheguei ao meu limite e pensei: “Que se dane tudo isso, vou mostrar quem realmente sou”. E acho que isso aconteceu com todos nós.

JONAS BROTHERS

Isso nos fez ficarmos mais próximos, esse estranho jeito de ficarmos juntos. Eu sou o irmão do meio, então sou visto como a “ponte” que nos liga. Me relaciono muito bem com todos. Eu e Nick somos os atléticos, nós dois somos esportivos. Kevin e eu sempre fomos próximos, mas não nos vemos como antes desde que ele se casou. Éramos apenas três irmãos que enfrentaram uma insanidade juntos. Sempre que um era arrogante com o outro, nós lembrávamos que isto não foi entregue para nós, nós lembrávamos uns aos outros as pessoas que odiavam a gente desde o começo, aqueles que não acreditaram na gente. Nós usávamos como motivação para continuarmos.

FIM DOS JONAS BROTHERS

As coisas chegaram à um ponto que nós realizamos uma reunião para discutir o lançamento de algumas novas músicas e do nada isso virou uma grande briga. Foi a primeira vez que fomos realmente sinceros um com os outros sobre um monte de coisas que não estávamos felizes. A briga ficou feia. Eu estava gritando. Quando Nick apresentou a ideia de encerrar esse capítulo de nossas vidas e seguir em frente, eu surtei. Eu não sabia se levantava e saía ou se socava alguma coisa, pois eu estava furioso. Eu passei tanto tempo trabalhando com meus irmãos nessa banda, que em minha cabeça,eu senti como se tivesse desistindo. Não fazia sentido para mim. Mas depois que eu me acalmei, eu realmente comecei a entender. Havia um monte de coisas disfuncionais acontecendo.

See Also

USO DE DROGAS

A primeira vez que tive contado com maconha foi através da Demi Lovato e Miley Cyrus. Eu deveria ter uns 17/18 anos. Elas diziam: “Experimente, Experimente”. Então eu experimentei e foi normal. Eu não fumo mais com tanta frequência. Eu fui flagrado bebendo quando tinha 16/17 anos e eu pensei que tudo ia desabar, mas eu estava em um país que nesta idade era permitido. Quando completei 21 anos, caí escada abaixo e toda minha equipe estava morrendo de medo de seu ser fotografado. Agora eu aprecio vinho ou vodka-soda no final do dia, algumas vezes.

PLANOS FUTUROS

Agora eu tenho 24 anos e controlo minha vida. Eu vou voltar para a prancheta. Eu passei por um monte de coisa, mas eu estou realmente animado, porque agora eu posso voltar ao estúdio com aquelas pessoas que eu costumava trabalhar. Eu não tenho que escutar a opinião de qualquer pessoa, seja boa ou ruim, e ouvi-los dizer: “Não, não, você não pode ir escrever com eles. Isso é muito estranho para nós.  O estranho funciona, olha a Lorde.

View Comments (34)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.