Zendaya Coleman conta como superou a timidez, confira!

Zendaya Coleman

Zendaya Coleman concedeu uma entrevista para a OK! Magazine, a estrela de “No Ritmo” revelou que era muito tímida.

“É algo que eu sabia que tinha que superar para fazer o que eu amo fazer. Eu senti que quando tinha 11 ou 12 anos era a hora de superar a timidez, eu fiz um monte de transições para tornar essa pessoa tímida em uma artista e ser descoberta.” – revelou Coleman.

Sobre ela se considerar um modelo ou não para os seus fãs, Zendaya diz que ela só quer ser uma influência positiva sobre as outras crianças.

See Also
O show de The Weeknd em São Paulo, na última quinta, reuniu milhares de fãs e marcou mais uma passagem grandiosa do artista pelo Brasil.

“Eu me considero uma influência positiva”, diz ela. “Eu sou alguém que está no olho do público e eu quero ser positiva. Eu quero ser alguém que ajuda a orientar os mais jovens. Posso ser jovem também, mas é bom ver alguém próximo a sua idade dizer: ‘Uau, ela é uma adolescente divertida, mas ela tem juízo.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.