26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema
Se tem uma coisa que Kiera Cass sabe fazer é criar protagonistas que nos deixam apaixonados. Passamos um pouco de raiva com algumas atitudes? Passamos! Mas isso não impede nossa torcida por elas.
Em 2012, a autora norte-americana lançou o seu grande sucesso “A Seleção”. A história acompanha a trama de America Singer, uma das personagens mais queridas no mundo das sagas. Agora, em 2020, Kiera lançou o seu novo livro “A Prometida”, que traz sua nova protagonista Hollis Brite em sua aventura pela realeza. Mas o que será que as duas personagens tem em comum?
Mesmo com histórias diferentes, America e Hollis poderiam ser melhores amigas. Separamos provas que mostram que as duas têm muito mais em comum do que apenas vestidos, palácio ou um rei.
+ A Seleção: conheça as outras tentativas de filmes e seriados da história
Mulheres decididas e é isso aí!
Determinação é uma característica que não falta nas duas personagens. Ambas são mulheres fortes, decididas, que conhecem seus princípios, que seguem seu coração e sabem se posicionar. Não é segredo que a Kiera Cass sabe escrever protagonistas femininas.
Teimosia que fala, né?
Por mais que sejam determinadas, ambas são cabeça dura e teimosas. Assim como gritamos com a America por algumas decisões tomadas nos livros de “A Seleção”, Hollis tem o mesmo comportamento. Agir por impulso que fala, né?
Amam atrapalhar os planos da realeza
America e Hollis têm um costume inexplicável de deixar os membros da realiza sem fôlego que não poderíamos deixar de mencionar. Além de deixa-los loucos, né? As duas sabem como deixar um palácio de ponta cabeça.
+ A Prometida: tudo o que você precisa saber sobre o novo livro da Kiera Cass.
Parece que a Kiera Cass gosta de escrever sobre mulheres empoderadas, decididas e que amam causar uma certa bagunça no coração dos homens, não é mesmo?
Lembrando que “A Prometida”, novo livro da autoria já está a venda no Brasil.