A Vida Sexual das Universitárias: Amrit Kaur e Pauline Chalamet falam sobre a segunda temporada (EXCLUSIVO)

A segunda temporada de A Vida Sexual das Universitárias já está rolando na HBO Max e nós estamos mega animados para conferir as novas aventuras das nossas personagens favoritas na Essex College.

Com o sucesso da primeira temporada, as atrizes Amrit Kaur e Pauline Chalamet, interpretes das personagens Bela e Kimberly, falaram um pouquinho sobre as expectativas para a nova temporada e o que os fãs podem esperar num material exclusivo para o Febre Teen. Confira abaixo:

Reprodução | HBO Max

1- Como foi para vocês receberem todo o carinho dos fãs com a primeira temporada? 

AK: Oh meu Deus, foi ótimo. Eu me sinto muito abençoada por receber ótimas críticas. Estou tão feliz que os espectadores adoraram e sentiram que podiam se relacionar com as personagens e se sentiram fortalecidos por elas.

PC: Sim, compartilho do sentimento da Amrit. Eu me sinto tão sortuda e tão abençoada.
Nós colocamos muito trabalho e esforço nisso. As mentes e corpos de tantas pessoas foram usados ​​para fazer isso.  Então eu estou realmente animada que a primeira temporada foi percebida dessa forma e que nos permitiu fazer uma segunda temporada.

2- As restrições da Covid-19 diminuíram desde a primeira temporada, como foi no set desta vez?

PC: O COVID foi uma verdadeira barreira para a primeira temporada, mas acho que aproveitamos ao máximo. Com a segunda temporada, parecia estarmos voltando para algo. Esta temporada parecia um pouco mais normal do que antes do COVID. Desta vez meio que permitiu que nos víssemos em nosso trabalho de maneira diferente. Foi uma mudança muito interessante da primeira temporada para segunda temporada.

Reprodução | HBO Max

3- Muitas pessoas se identificaram com o show por causa dos diferentes tipos de representação. Por que foi importante para vocês estarem envolvido neste projeto?

AK: O que eu realmente gosto na representação do nosso seriado é que ele é verdadeiramente multicultural. Não é forçado. É a natural representação de como seria um campus.

PC: Sim, concordo com Amrit. Eu acho que o que é incrível sobre o show é que há muitas dimensões para diversidade. É algo que o showrunner, escritores e produtores fazem muito bem. As histórias são contadas durante o seriado como seria na vida real.

See Also
Fletcher

4- Como vocês acham que as pessoas vão reagir a nova temporada?

AK: Acho que o show está mais profundo. Eu acho que foi mais na direção da amizade. Na primeira temporada, estávamos aprendendo a fazer isso. Com Bella em particular, ela mudou muito desde a primeira temporada. Aconteceu muito no final da primeira temporada, ela foi abusada sexualmente. Ela deixou Catullan. Ela conheceu um conselheiro. Ela teve que mudar. Sua energia mudou nesta temporada. E veremos como as pessoas pensam sobre isso.

PC: Acho que o show meio que encontrou seu ritmo. Com a primeira temporada, há quase um “bem, o que é isso?”. Agora, sabemos o que funcionou bem, então estamos fazendo isso de novo e mais. Estou animada para compartilhar com o mundo. Trabalhamos muito duro por meses e estou animada para ver como as pessoas vão reagir.

© 2024 - FebreTeen.com.br.