Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Em meio a tantos revivais que vêm acontecendo, muitos fãs da franquia ‘High School Musical‘ sonham com os seis protagonistas principais interpretando seus personagens mais uma vez, mas parece que Ashley Tisdale não estaria disposta a dar vida à Sharpay Evans novamente.
+ Vanessa Hudgens comemora aniversário de Ashley Tisdale com retrospectiva de fotos lindíssimas
+ Ashley Tisdale revela momento fofo em que Vanessa Hudgens conheceu sua filha, Jupiter
Apesar de já termos vistos alguns rostinhos dos filmes originais em ‘High School Musical: The Musical: The Series’ e termos ficado com uma pontinha de esperança em ver Tisdale revisitando a patricinha de East High, a atriz deixou claro em recente entrevista ao Entertainment Tonight que não aceitaria voltar a interpretá-la, caso fosse convidada.
“Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça (com o que fizemos antes). Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente, e conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”

Pelo menos é um motivo justo para ela para os fãs, né? Vale lembrar que diferente de todo o resto do elenco original de ‘High School Musical’, Ashley Tisdale deu vida à Sharpay Evans em quatro filmes, sendo os três da franquia original e o spin-off ‘A Fabulosa Aventura de Sharpay‘, que mostra a jovem indo atrás do seu sonho em Nova York.
Ela não foi a primeira a dizer que não voltaria ao universo de ‘HSM’!
Após o criador e diretor de ‘High School Musical’, Kenny Ortega, confirmar que o personagem Ryan Evans é um rapaz gay, o ator Lucas Gabreel, que o interpretou nos filmes originais, disse que por ele ser um homem hétero, não aceitaria interpretar o irmão de Sharpay mais uma vez e que se soubesse da sexualidade do Ryan na época dos filmes, também não teria aceitado o papel.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.