Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Com todo o hype em torno do reencontro do RBD, alguns fãs de “Rebelde Brasil” começaram a levantar na internet a possibilidade de um reencontro do elenco brasileiro. No entanto, reunir os seis protagonistas parece uma tarefa difícil, tanto para eles quanto para os produtores da versão brasileira.
+ SAIU! Confira “Siempre He Estado Aqui”, do RBD, com os vocais de Dulce María incluídos
Em recente entrevista, Margareth Boury, a autora de “Rebelde” no Brasil, revelou que acredita ser improvável a reunião profissional dos protagonistas da adaptação feita pela Record entre 2011 e 2012. Confira:
“Perto do impossível a gente reunir os seis para reviverem alguma coisa. Não consigo imaginar os homens e mulheres maduros de hoje, que aqueles jovens se tornaram, cantando ‘sou rebelde para sempre‘. Posso estar enganada, não consigo ver” contou Margareth ao Splash Uol. “O Arthur tá falando por aí que vai ter show de Rebelde. Desculpa, mas não vai. Eles podem se reunir quanto Micael, Chay, Arthur, Sophia, Lua e Mel, mas é difícil. O que eles vão cantar?“
Ela ainda comentou que para o sexteto; formado por Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão; fazer qualquer coisa relacionado à marca “Rebelde“, eles precisariam ter os direitos autorais liberados em seus nomes e que isso também dificulta um possível reencontro.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.