De acordo com o autor de “13 Reasons Why”, Hannah Baker deveria estar viva. Entenda!

Lançada há uma semana, a série “13 Reasons Why” vem conquistando o mundo todo. Porém o livro que deu origem à adaptação Original Netflix, já existe há dez anos e de acordo com o autor Jay Asher, o final original da história era pra ser bem diferente do que conhecemos.

Resultado de imagem para 13 reasons why gif

Na primeira – e nunca publicada – versão de “13 Reason Why”,  Hannah sobreviveria ao final de tudo, já que ela tentaria se matar por engolir comprimidos, mas foi, finalmente, salva quando os seus pais chegaram em casa e a levaram para o hospital, onde o estômago dela foi bombeado. Confira o que Jay comentou sobre isso:

“Eu gostei da ideia de ‘ok, nós aprendemos alguma coisa com isso mas toma aqui é uma segunda chance!’. Mas eu sabia seria difícil quando Hannah voltasse à escola depois de tentar se matar e ter que lidar com os seus porquês. Isso não seria tão suave quanto é agora, na verdade, seria ainda mais doloroso para ela. Mas agora temos o Clay, que vai sempre estar ali para ela.”

Imagina que louco seria se esse final acontecesse? Nosso psicológico definitivamente não aguentaria. Vale lembrar que a primeira temporada inteira está disponível no Netflix e que Selena Gomez foi produtora executiva da série, inclusive, ela já até falou sobre uma segunda temporada. Seria o nosso sonho?

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

© 2024 - FebreTeen.com.br.