Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Demi Lovato se abriu ainda mais sobre a overdose que sofreu em 2018, e revelou o que motivou isso.
Demi Lovato já se abriu bastanto sobre o que motivou sua overdose, que aconteceu em 2018, mas dessa fez, em uma entrevista, a estrela revelou o que motivou tudoo ocorrido.
Durante uma entrevista para a revista People, Demi disse o que elxs acredita ter levado ao insidente quase fatal.
“Eu realmente acredito que quando eu tive uma overdose em 2018, foi porque eu estava ignorando minha verdade. Me esforcei muito para suprimir quem eu realmente sou para me encaixar nesta imagem de pop star sexy e feminina que outras pessoas atribuíram a mim com a qual eu nunca realmente me identifiquei. Eu fiz isso porque pensei que era assim que deveria ser.”
Demi disse então que aprendeu desde o ocorrido como é importante viver a sua verdade e não se reprimir.
“Você só pode continuar assim por algum tempo antes de começar a se espalhar e se manifestar, às vezes negativamente, de outras maneiras.”
Demi Lovato se assume como pessoa não-binária
Demi Lovato lançou recentemente seu podcast, “4D“, e aproveitou para fazer um grande anunciou pessoal no primeiro episódio. A estrela conversou com Alok Vaid-Menon – escritor americano, performer e influencer – e revelou que se identifica como uma pessoa não-binária.
“Durante o último ano e meio, tenho feito um trabalho de cura e autorreflexão. E, por meio desse trabalho, tive a revelação de que me identifico como não binário. Com isso dito, irei oficialmente mudar meus pronomes para els. Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e que ainda estou descobrindo.”
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios