Demi Lovato se abre sobre overdose e revela grande motivo por trás do uso de drogas

Demi Lovato luta desde muito jovem contra alguns problemas de saúde, dentre eles, o distúrbio alimentar, que causou que ela abusasse do uso de substâncias.

Durante uma entrevista ao podcast (Re)Session, a cantora de ‘OK Not To Be OK‘, se abriu mais uma vez sobre a overdose que sofreu em julho 2018 e falou sobre grande motivo que a levou ao uso de substâncias.

‘Em 2018, eu tive uma overdose bastante pública e quase não sobrevivi. Mas quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou. Eu tive que realmente olhar para minha vida, eu pensar: “O que me faz infeliz e o que eu quero para viver?” Eu nunca fui de beber muito bebida alcoólica, porque meu distúrbio alimentar não me permitia consumir tantas calorias. Pra mim era tipo, álcool leva muito tempo e tem muitas calorias, então eu vou direto para as drogas. Eu realmente percebi que o meu distúrbio alimentar era o meu principal problema por trás disso tudo, então eu precisava cuidar deste problema antes de me considerar curada do abuso de substâncias. Mas é uma longa jornada e ainda estou aprendendo muito sobre mim.”

Demi foi questionada pelo apresentador do podcast sobre quais substancias ela costumava ingerir, quando não estava sóbria, e revelou que guardará isso para contar em seu documentário, que sairá em 2021.

See Also

“Eu tenho um documentário que será lançado no próximo ano e nele vou entrar em detalhes sobre quais substâncias eu estava usando, então os detalhe estão meio guardados para ele”.

Felizmente desde que Demi deixou a clinica de reabilitação, em 2018, a cantora vem mostrando um amadurecimento em todas essas questões e muito forte nessa luta interna.

© 2024 - FebreTeen.com.br.