Em entrevista franca para Vogue, Selena Gomez revela o que sentiu antes de ser internada

Apesar de ter mais de 110 milhões de seguidores no Instagram  e muitos outros milhões na conta bancária, Selena Gomez segue mostrando que é como você e qualquer outra pessoa, que tem seus alto e baixos.

A estrela está na capa da edição de abril da Vogue americana, pela primeira vez, e concedeu uma entrevista aberta e reveladora para a publicação. Como não poderia deixar de ser, Sel falou do período que a fez se internar em uma clínica para cuidar dos seus problemas como depressão e ansiedade e para isso teve que cancelar parte da turnê do álbum “Revival”.

“Eu chorei no palco mais vezes do que poderia contar e não sou uma beleza chorando. Turnês são realmente um lugar solitário para mim. Minha autoestima estava abalada. Eu estava deprimida , ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico antes de subir no palco ou logo após sair dele.”

Cata a capa linda da edição.

Nunca sabemos o que realmente se passa com o próximo, se para os fãs bastava ver Selena ali cantando, a cantora tinha suas próprias inseguranças em relação aos selenators.

“Basicamente eu sentia que não era boa o bastante, não era capaz. Eu sentia que não estava dando algo aos meus fãs e eles podiam ver isso – o que, eu acho, era uma completa distorção.”

Gomez foi mais além e comentou de quando costumava cantar para um público formado em sua maioria por crianças e falava para elas que ninguém poderia fazê-las se sentirem como se não fossem boas o bastante. De repente, ela se viu cantando para pessoas mais velhas e não sabia o que dizer para esse público.

“’Todo mundo, levantem seus dedinhos e prometam que você são lindos!’ Não funciona assim e eu sei porque estava lidando com as mesmas coisas que eles estavam enfrentando. O que eu queria dizer é que a vida é tão estressante e eu só tinha vontade de fugir dela.”

Com tudo isso, a americana sentia que não tinha nada útil para dizer e que todos os presentes sentiriam que seu show era uma perda de tempo. É lindo de ver como ela não deixa de querer passar uma boa mensagem para os selenators, mesmo depois de todo esse tempo e lidando com problemas pessoais. <3

Linda por dentro e por fora!

See Also

“Eu estive sendo vulnerável com meus fãs e às vezes digo coisas que não deveria. Mas eu tenho que ser honesta com eles. Eu sinto que essa é uma grande parte de porque eu estou onde estou.”

Hoje Selena vê seu psiquiatra cinco vezes por semana e defende a terapia dialética comportamental e até disse que o método mudou sua vida – ele busca regular as emoções e incorpora práticas de consciência plena.

“Eu queria que mais pessoas falassem sobre terapia. Nós garotas somos ensinadas a ser muito resilientes, a ser fortes, sexys, legais e descontraídas. Também precisamos nos sentir permitidas a desmoronar.”

Autêntica e maravilhosa por cuidar de si mesma e não ter medo de falar sobre isso. Que mais pessoas possam seguir seu exemplo e busquem o que é melhor para si. ♥

© 2024 - FebreTeen.com.br.