Selena Gomez irá ser Evelyn Hugo em adaptação do livro? Rumores apontam que sim e os fãs reagem

https://twitter.com/sophthirlwall/status/1680961297632862208?s=20

Não é segredo pra ninguém que a Netflix comprou os direitos para adaptar o livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” em um filme, né? E, aparentemente, Selena Gomez foi a atriz escolhida para protagonizar a história escrita por Taylor Jenkins Reid.

+ “Vermelho, Branco e Sangue Azul”: Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez revelam detalhes de como foi gravar as cenas íntimas do filme

+ Selena Gomez revela qual foi o seu maior erro após o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Pra quem não conhece a história, “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” é sobre a jovem cubana Evelyn Herrera, que adota o nome Evelyn Hugo em Hollywood para disfarçar sua ascendência latina. Pro seu plano dar certo, ela também pinta o cabelo de loiro logo no início da carreira e é aí que os rumores em torno de Selena Gomez ganharam ainda mais forças.

Através de um post em seu perfil do Instagram, Selena Gomez, que também tem ascendência latina, mostrou aos seus seguidores que está com o cabelo pintado de loiro. Além disso, a escritora do livro passou a seguir a atriz e cantora em março deste ano, o que já havia levantado suspeitas de Selena ser a protagonista da adaptação.

E mesmo sem nenhuma confirmação oficial da Netflix, de Selena ou até mesmo de Taylor Jenkins Reid, muitos fãs já começaram a manifestar suas opiniões no Twitter sobre a possibilidade de Selena dar vida à Evelyn Hugo. Confira:

© 2023 - FebreTeen.com.br.