Equipe de Taylor Swift responde Kim Kardashian após novas declarações da socialite

Essa briga, que dura mais de 10 anos, nunca chega ao fim!

Após Kim Kardashian ir ao Twitter comentar sobre o vídeo vazado em que mostra a conversa inteira de Kanye West e Taylor Swift em 2016, quando o rapper liga para a cantora pedindo permissão para usar o seu nome na música “Famous” na madrugada dessa terça-feira, 24, uma integrante da equipe da cantora respondeu a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” e ainda debochou da socialite.

Tree Paine, publicitária de Taylor Swift, respondeu Kim com a suposta declaração original sobre toda a história da música em 2016 e respondendo a esposa de Kanye sobre não ter editado o vídeo, como tinha anteriormente declarado Taylor, “Sou publicitária de Taylor e esta é minha declaração original sem edição. Inclusive, quando você tira pedaços [do vídeo] é edição” E completou ironizando Kim; “quem vocês se irritaram por vazar esse vídeo?”

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

 

 

A declaração que, segundo a publicitaria, foi postada em 2016 fala é “Kanye não pediu aprovação, mas pediu a Taylor para lançar seu single “Famous“em sua conta no Twitter. Ela recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca ficou ciente da letra real: ‘Tornei essa cadela famosa’. ”

© 2024 - FebreTeen.com.br.