Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos…
Fãs são sinônimos de presente criativos aos ídolos. Contudo, esse fã de Selena Gomez levou a criatividade ao extremo ao encomendar um buquê de flores em um formato completamente fora do comum!
Segundo o TMZ, um homem de 24 anos pediu que um buquê de flores em formato de pênis fosse entregado na casa de Selena Gomez. A floricultura se negou a enviar o presente fatídico, acionando a polícia logo em seguida e denunciando o acontecimento.
Mas se engana quem pensa que o fã desistiu! Logo depois do acontecimento, o homem tentou entregar pacotes e alimentos na casa de Selena, sendo barrado pelos seguranças da musa.
A Polícia de Los Angeles foi contatada e está investigando o caso, mas o fã exótico não se pronunciou sobre o ocorrido, nem a própria cantora.
Sem dúvida esse homem foi um pouco extremo ao querer chamar a atenção de Selena Gomez. Qual seria a reação da cantora ao ver esse presente fatídico?
Imagem Destaque (Reprodução/ InStyle Magazine)
Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.