22 anos, jornalista e muito apaixonada pelo que faço. Amo…
É um dia difícil para o ARMY, que sente o frio na barriga toda vez que uma notificação do Weverse aparece. Dessa vez, a notícia é triste: o integrante j-hope iniciou o processo para seu alistamento militar obrigatório.
A BigHit Music, agência do rapper, informou que ele deu entrada nos papéis para dar fim ao adiamento do serviço e posteriormente irá começar o processo oficial de alistamento militar. O adiamento foi concedido através de uma lei (intitulada popularmente de Lei BTS), e dava direito aos membros do grupo de adiarem o serviço em até 2 anos depois da data limite.
A empresa ainda deixou um pedido para os fãs: “Pedimos para que você continue amando e apoiando o j-hope até que ele complete seu serviço militar e retorne em segurança. Nossa empresa não irá poupar esforços para dar apoio ao nosso artista.”
[공지] 방탄소년단 j-hope 병역 이행 계획 안내 (+ENG/JPN/CHN)https://t.co/pOzktnNu2q
— BTS_official (@bts_bighit) February 26, 2023
Como presente de despedida (apenas por um tempo), poucas horas depois foi anunciado o single ‘on the street’, que será lançado no dia 3 de março às 2h da manhã. Segundo o release oficial da empresa: j-hope escreveu a faixa para compartilhar seus sentimentos sinceros com seus fãs. O título “on the street” refere-se às raízes de j-hope – dança de rua – de onde começou seu sonho de se tornar um artista, e o caminho que o artista e os fãs continuarão trilhando juntos.
Estaremos ansiosos esperando o lançamento do single e desejamos que ele cumpra seu serviço militar obrigatório e volte em segurança!
22 anos, jornalista e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram: @gi_cavalcantii