Miley Cyrus diz que o seu divórcio com Liam Hemsworth foi como uma morte

Términos nunca são fáceis – especialmente se você for uma celebridade e Miley Cyrus  é um exemplo disso. Durante uma entrevista para o podcast de Barstool Sports, o divertido ‘Call Her Daddy’, a cantora abriu o coração ao falar sober a exposição, manchetes e vazamentos de informações sobre o seu divórcio, e como isso a afetou:

“Tive um rompimento muito grande e público de um relacionamento que durou dez anos. Eu tentei não me perder na emoção. Foi como uma morte quando você perde um ente querido, é tão profundo. E parece uma morte.”, explicou. “Honestamente, às vezes [a morte] parece até mais fácil porque [com uma separação] a pessoa ainda está andando na terra.”, contou.

O relacionamento de Miley com o ator Liam Hemsworth começou quando eles se conheceram no set de ‘A Última Música’. Eles então passaram a ter um relacionamento intermitente durante anos, até que se casaram em dezembro de 2018. O divórcio veio meses depois.

+ Miley Cyrus revela que está pronta para viver Hannah Montana mas com algumas mudanças

See Also

Após o divórcio, a cantora começou a namorar Kaitlynn Carter, e então entrou em um relacionamento com Cody Simpson – com quem ela terminou recentemente. Falando sobre isso, ela chegou a explicar que só se apaixonou algumas vezes:

+ Após término, Cody Simpson faz declaração fofa para Miley Cyrus: “A mais especial de todas”

“Já me apaixonei três vezes, mas me apaixonei mais do que qualquer outra pessoa alguma vez”, ela admitiu. “Acho que isso fica por aí. Eu não acredito em um amor verdadeiro porque há qualidades que as pessoas trazem para a sua vida que outras pessoas não trazem.”, falou. “Eu estive apaixonada [por] uma pessoa, uma garota, em quem eu ainda penso e sonho o tempo todo. Mas você simplesmente sabe quando algo não encaixa”, concluiu.

© 2024 - FebreTeen.com.br.