O preço do sucesso? Sabrina Carpenter está sendo processada por ex-empresários

Sabrina Carpenter, que está ganhando cada vez mais espaço no mundo da música e tem tudo para ser a próxima estrela do pop, está sendo processada. Mas por que alguém faria isso com uma menina tão talentosa, doce, e incrível como ela?

Stan Rogow e Elliot Lurie estão processando Sabrina, seus pais e seu atual empresário por violação de contrato. Eles afirmam que começaram a trabalhar com a cantora depois que ela assinou com o empresário Bill Perlman com o intuito de aumentar sua representação na indústria da música.

De acordo com a queixa que apresentaram ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, eles assinaram um acordo de gerenciamento de música em 2011, segundo o qual eles receberiam metade das comissões da Perlman.

Sabrina teria assinado um contrato de cinco álbuns com a Hollywood Records e conseguiu o papel da personagem Maya Hart, na série da DisneyGarota Conhece o Mundo“, que Rogow insiste em dizer que aconteceu depois que ele falou pessoalmente com um executivo da rede, enquanto trabalhava com ela.

Ok, vamos acreditar então que Sabrina só ganhou o papel da Maya por causa deles e não por causa de seu talento, que a gente conhece bem.

A dupla foi demitida em 2014 e agora alegam que a cantora não pagou suas comissões depois que ela os demitiu, e dizem ter uma participação nos ganhos e avanços brutos dos álbum “Eyes Wide Open” e “EVOLution“.

See Also

Mas que momento ótimo para processar uma cantora que está construindo uma carreira linda no mundo da música, onde já está em sua segunda turnê solo e já até abriu shows da Ariana Grande aqui no Brasil, não? Depois de 3 anos do acontecido… será que estamos sentindo um cheiro de puro interesse em dinheiro?

Infelizmente a industria musical e as gravadoras às vezes se mostram cruéis e inimigos dos artistas, e é por isso que muitos acabam decidindo seguir seu caminho como artistas independentes.

Estamos aqui torcendo para que dê tudo certo para Sabrina nesta etapa.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2023 - FebreTeen.com.br.