‘OMG!’ Até que ponto um fã pode interferir na vida de seu ídolo?

topoomgd

Hello Fevers! Não tivemos ‘OMG!’ na semana passada por motivos do nosso trabalho estar dobrando para sempre trazer novidades para vocês. E como vocês sabem, os últimos dias têm sido bastante agitados no mundo teen. O Febre Teen não dorme no ponto, então, damos sempre prioridades para as notícias afim de deixar vocês sempre bem informados.

A coluna dessa semana vem em um tom mais sério. Quero muito abrir uma discussão sobre o que leva alguém que se diz ameaçar seu ídolo ou quem está perto dele de morte. Quero dizer, SÉRIO? O que leva alguém a pensar que tem o direito de ameaçar a vida de alguém? Ok, nós sabemos que são adolescentes (em sua maioria), atrás de um computador, sem noção das coisas que fala… Aquela velha história. Mas temos que pensar que é daí que começam problemas sérios, como o fato dos artistas se blindarem cada vez mais e assim ficando afastados de seus verdadeiros fãs.

Você acha que um famoso que recebe uma ameaça de morte pelo twitter logo não se lembra do caso mais famoso de amor doentio de fã para ídolo, John Lennon, assassinado à queima roupa por um “fã” em 1980 com 5 tiros após ter parado para lhe atender e conceder um autógrafo.

É cada vez mais comum caso de fãs agredidos por seguranças, ou ídolos que mal conseguem chegar perto de seus fãs, mesmo querendo, exatamente por isso. O medo. Medo que surge com uma “besteira” como todos classificam. Afinal de contas o que um adolescente pode fazer? Precisamos mesmo entrar nesse assunto?

O objetivo do ‘OMG!’ de hoje é fazer você pensar o que você anda escrevendo por aí em redes sociais. Não só com famosos. Pense se você, talvez por brincadeira, não esteja praticando bullying com alguém. Lembre-se da história da Demi Lovato e veja como ela sofreu nas mãos de pessoas desocupadas que sabiam que ela era um alvo fácil de ser atingido. Pense no que a família da Taylor Swift está passando com toda essa história envolvendo um simples relacionamento com Harry Styles. Pense em como a Selena Gomez se sente a cada vez que dizem coisas horríveis e espalham boatos sobre o seu namoro com Justin Bieber. Mas antes de tudo, se coloque na pele dessas pessoas e veja se você queria/aguentaria passar por isso todos os dias. A “brincadeira” pode não ser engraçada pra todos. Pense nisso antes de disparar insultos contra alguém.

See Also

“Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem podem juntá-los novamente.”

 No fim de tudo, é a música que nos une. 

View Comments (22)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.