Para se hospedar em hotel, Justin Bieber é obrigado a assinar acordo de comportamento na Nova Zelândia.

justinb1

Justin Bieber está de passagem pela Nova Zelândia e, depois de todas as confusões em que se meteu na América do Sul, os australianos fizeram o cantor de 19 anos assinar um acordo de comportamento para que o mesmo se hospedasse no hotel Langham e não fazer o mesmo que fez no hotel de Copabacana, no Rio de Janeiro, quando trouxe supostas prostitutas para seu quarto e incomodou outros hóspedes fazendo barulho.

De acordo com o jornal Daily Star, Bieber foi proibido de levar garotas à sua suíte, que custa cerca de R$ 4 mil a diária, e também não pode se misturar aos outros hospedes, para evitar qualquer controvérsia.

“Justin seria colocado para fora se não seguisse as regras. Eles não ligam para quem ele é. O empresário precisou assinar o contrato, que incluía uma longa lista de demandas, o proibindo de festejar e perturbar os outros hóspedes”, disse uma fonte ao jornal.

Ainda segundo a fonte, os funcionários temiam a chegada de Justin ao hotel e receberam ordens para “se prepararem” para a chegada do astro.

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

Não havia muitos outros hotéis que ele poderia ficar com as mesmas opções de segurança. Então ele realmente precisou assinar o contrato. É um local muito respeitado e a chegada de Justin era temida por alguns”, continuou a fonte.

Até agora nada de ruim ou fora do normal aconteceu com Justin em sua estadia na Nova Zelândia. Bieber deve voltar para os Estados Unidos entre quarta e sexta-feira.

© 2024 - FebreTeen.com.br.