Rebecca dá detalhes de “AEIOU”, fala de parceria com Pabllo Vittar e Vivi e adianta novidades de seu primeiro álbum (EXCLUSIVO)

https://www.instagram.com/p/CtSSDmVpoYD/

Depois de hitar com vários singles e EPs, Rebecca está pronta para finalmente começar a investir em seu primeiro álbum. E o pontapé inicial dessa nova fase se iniciou hoje, com o lançamento do single “AEIOU“, parceria da cantora com Pabllo Vittar e Vivi.

+ Normani libera prévia de “Candy Paint’, seu novo single e deixa fãs animados com a novidade

+ Confira “Noitada”, o quinto álbum de estúdio de Pabllo Vittar

Com uma letra repleta de duplos sentidos, Rebecca, Pabllo e Vivi dão aula de como gabaritar as provas do coração. Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música crescem até eclodir no refrão, acompanhado do break, que remete às icônicas músicas pop dos anos 2000 com um toque do eletrônico atual.

A Pabllo e a Vivi são maravilhosas. Sempre tive vontade de trabalhar com a Pabllo, a gente já tinha deixado isso em aberto, só faltava a gente ter a música certa. E eu acho que ‘AEIOU‘ tem tudo a ver com ela, porque ela é uma referência pop muito grande aqui no Brasil. E a Vivi tá bombando muito, se esforçando bastante e eu queria muito ela nessa música também” revelou Rebecca em um bate-papo exclusivo com a gente.

E pro lançamento de “AEIOU“, Rebecca revelou que começou a estudar libras, a língua brasileira de sinais, porque queria de alguma forma inserir isso no clipe do primeiro single de seu álbum. E por falar no álbum, além de adiantar que até o lançamento teremos mais alguns singles, Rebecca contou também o seu desejo de lançar uma versão deluxe do seu álbum de estreia.

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Olha, deluxe eu quero fazer muito, mas vamos deixar o álbum sair pra gente ver se o artistas vão se interessar em querer fazer parte de um deluxe. Acho o deluxe uma ótima forma de dar longevidade a um álbum e eu quero muito fazer. O meu está previsto pra sair entre setembro e outubro, mas antes eu ainda faço parte de um outro deluxe que vem aí.

E apesar de ter iniciado os trabalhos de seu álbum com uma pegada mais pop, Rebecca começou sua carreira no funk 150bpm, um ritmo que até hoje é muito julgado por várias pessoas. Aproveitando que estávamos falando justamente sobre isso, ela se abriu um pouco de como ela se enxerga enquanto artista atualmente.

Quando eu era pequena, eu sempre me enxerguei uma artista pop, que faria show mega produzido, com balé… E hoje eu consegui realizar o meu sonho, de ser uma cantora, de ser uma artista que também inspira muitas pessoas. Eu fico muito feliz de conquistar esse espaço e libertar as mulheres. Estou realizada por esse trabalho e o que posso dizer é que as pessoas vão receber uma nova Rebecca.” finalizou ela.

© 2024 - FebreTeen.com.br.