Saiba como foi a gravação do especial “VH1 Storytellers: Taylor Swift”

Na noite de segunda feira, 15, 3.000 estudantes da Harvey Mudd College puderam curtir um show íntimo e muito especial de Taylor Swift como resultado de uma promoção. O Los Angeles Times esteve lá e contou tudo o que rolou e o que irá ao ar em um “VH1 Storytellers” no próximo mês. Confira:

É uma boa aposta que uma grande quantidade de dever de casa não foi feito na noite de ontem por cerca de 3.000 alunos da Harvey Mudd College, em Claremont. Ao invés de mergulharem sobre os livros, os alunos foram ao campus do Bridges Auditorium e passaram um tempo com Taylor Swift, que estava gravando uma nova edição do “VH1 Storytellers”.

Em uma gravação tranquila, Swift realizou o equivalente a uma veterana nessa escola, uma daquelas que ganha um concurso nacional. Ela se envolveu facilmente com os alunos selecionados para fazer perguntas, conversava com aqueles que trouxeram trabalhos artesanais proclamando sua devoção a estrela da noite, e compartilhou histórias com suas canções mais antigas, e  algumas de seu quarto álbum prestes a ser lançado, “RED”, na próxima segunda feira, 22.

Foi uma oportunidade rara para que Taylor Swift, de 22 anos, tocasse para uma plateia praticamente inteira de sua faixa etária. Pois ela vem tocando em lugares maiores desde seu álbum de 2008, “Fearless”, que a jogou nos charts mundiais.

Para a alegria estridente do público, ela explicou no início, “Eu tenho muita sorte de tocar em todas essas arenas e estádios, mas hoje vai ser um show como eu nunca vou fazer de novo e como eu nunca fiz antes”.

Durante as perguntas, quando um estudante perguntou como ela se sentia sobre a faculdade – algo que ela ignora enquanto se concentra em sua carreira musical – ela disse: “Há muitos caminhos… Eu simplesmente não conseguiria suportar não estar no palco todas as noites”.

Outro perguntou se ela nunca duvidou de si mesma. “Apenas cerca de 400.000 vezes a cada intervalo de 10 minutos,” Swift, respondeu.

Sua performance  incluiu o primeiro single de “RED”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, “RED” e “Begin Again”.  Ela e sua banda também tocaram sucessos anteriores, como “Love Story”, “Mean” e “You Belong With Me”.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Além da performance de Swift, a Harvey Mudd recebeu um cheque de US$ 10.000 da Chegg, patrocinadora do evento, e da própria Taylor, a mesma quantidade doada para as outras quatro instituições de ensino que ficaram entre as cinco primeiras mais votados na competição.

O “VH1 Storytellers” está agendado para ir ao ar às 11 da noite do dia 11 de novembro.

Confira algumas fotos da gravação:

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.