Selena Gomez revela qual foi o seu maior erro após o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Nos últimos dias, “Os Feiticeiros de Waverly Place” se tornou um assunto recorrente para os atores que fizeram parte do elenco da série. E depois de Jennifer Stone e David DeLuise falarem sobre a série, chegou a vez de Selena Gomez falar abertamente do projeto que a lançou pra fama.

+ Será que vem aí? Elenco fala sobre revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

+ Selena Gomez está produzindo nova série de comédia para streaming

No episódio de “The Wizards of Waverly Pod“, podcast de Jennifer e David, Selena falou sobre o tempo que passou no programa, onde se sentia segura com seus colegas de elenco e de como ela estava mais feliz enquanto gravava com eles ou fazendo testes para outros projetos na época. Ela também confessou um grande arrependimento que ela tem de ter cometido um erro depois que a série terminou.

Ao ser questionada sobre qual seria o seu maior erro até agora, Selena respondeu que provavelmente foi não manter contato com os colegas de elenco. “Acho que lentamente fiquei meio envergonhada, como se me sentisse envergonhada pelas decisões que tomei após o fim do programa e não queria que vocês me vissem no estado em que eu estava, porque A) vocês teriam me contado o verdade [sobre o que estava rolando com Selena em 2012], o que me apavorava na época, e B) não queria decepcionar nenhum de vocês” ela respondeu.

Selena também revelou que, mesmo estando feliz e extremamente grata atualmente, ela nunca mais se sentiu tão feliz quanto ela sentia na época em que gravava “Os Feiticeiros de Waverly Place” diariamente, por ter sido uma fase pura de sua vida onde ela recebia nos bastidores a atenção e cuidado de todos os seus colegas de elenco, produtores e criadores da série.

© 2023 - FebreTeen.com.br.