Será que vem aí? Elenco fala sobre revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Nos últimos anos, muitas séries dos anos 2000 tiveram um revival ou reboot com novos personagens e parece que depois de “A Casa da Raven“, o Disney Channel pode produzir uma nova versão de “Os Feiticeiros de Waverly Place com o elenco original da série.

+ Selena Gomez Trintou! 6 produção com a estrela para celebrar seu aniversário

+ Rare Beauty, marca de maquiagem de Selena Gomez, chegará ao Brasil

No terceiro episódio de “Wizards of Waverly Pod“, um podcast comandado por Jennifer Stone (Harper) e David DeLuise (Jerry Russo), os atores falaram sobre um possível revival da série ao serem questionados sobre isso por um fã. Antes de responder, ele ainda brincou dizendo que iria ligar para Selena Gomez para checar isso.

A questão é… Sim! É claro que queremos fazer isso isso acontecer” disse ele em resposta ao fã. “Seria bobo não fazer algum tipo de reunião e, até onde eu sei, Selena também quer fazer parte disso.

Aproveitando o gancho de David, Jennifer foi um pouco mais além sobre o assunto e revelou que, pra isso acontecer, eles só precisam encontrar a história certa, assim como tiveram no spin-off “Alex vs. Alex“, que também aconteceu após o fim da série.

Todo o elenco principal, pelo que entendi, quer fazer uma reunião, é só uma questão de ter a história certa para contar e o timing certo. Porque, honestamente, eu não estava brincando quando disse que colocar todos nós juntos para um jantar já é difícil o suficiente, imagine nos reunir por uma ou duas semanas para filmar uma reunião? Então, quando tivermos a história certa e o momento certo isso acontecerá” revelou Jennifer.

Vale lembrar que Os Feiticeiros de Waverly Place” chegou ao fim em 2012 e que, atualmente, Selena Gomez está envolvida com as gravações e produção da terceira temporada de “Only Murders in the Building“, onde ela interpreta a protagonista Mabel.

© 2023 - FebreTeen.com.br.