Sigrid declara amor pelo Brasil e fala sobre Jão, Manu Gavassi, Sabrina Carpenter e mais (EXCLUSIVO)

Por Alexandre Santos

Após ouvir tantos pedidos para vir ao Brasil, Sigrid atendeu os seus fãs e desembarcou em sua primeira turnê na América Latina. A cantora que celebra a nova era do ‘scandipop’- termo para o gênero musical da música popular de países nórdicos, que já teve bandas e artistas como ABBA, Roxette, Zara Larsson e outros – já possui dois álbuns “Sucker Punch” de 2019 e “How To Let Go” de 2022.

No fim do ano passado, ela lançou um novo EP com quatro faixas chamado de “The Hype”, após não conseguir parar de escrever músicas (e que dá um gostinho para seu próximo projeto) e então, anunciou diversas datas em festivais ao redor do mundo. Mais tarde, ela finalmente anunciou sua vinda ao Brasil em um show esgotado no Cine Joia, que aconteceu na última quinta-feira (23).

Sigrid se apresentou em São Paulo pela primeira vez (Foto: Pedro Henrique Freitas (pefreitas_)

Sigrid desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na quarta-feira (22), pela manhã, onde atendeu alguns fãs. Mais tarde, ela participou de um evento com alguns sortudos que puderam conhecer e realizar perguntas para a artista. Ela agradeceu em específico seus fãs clubes que por anos, enviaram mensagens para sua equipe, comentaram em suas redes sociais para ela fazer shows por aqui.

Antes de seu show no Cine Joia, a artista atendeu a imprensa e fãs que estavam na fila desde às 6h da manhã. Em seguida, ela conversou com o A Febre sobre o Brasil, novos passos na carreira e conheceu alguns artistas brasileiros.

Sigrid se apresentou em São Paulo pela primeira vez (Foto: Pedro Henrique Freitas (pefreitas_)

Bom, para começar, é sua primeira vez no Brasil. Como você se sente aqui, prestes a fazer um show esgotado em São Paulo?
Eu estou muito animada, estou ouvindo a banda fazendo a passagem de som (It Gets Dark tocando no fundo). Estou muito feliz em estar aqui, o palco parece incrível e eu estou me divertindo bastante. Eu estive em Vila Madalena, eu comprei uma nova saia, conheci alguns bares e cafés.

Você conheceu o Beco do Batman?
Sim, é tão adorável. Então, tem sido ótimo, estou feliz em estar aqui.

Há alguns anos, você era apenas uma garota da Noruega e agora sua vida mudou completamente. Você já pensou ou sonhou em fazer um show com ingressos esgotados no Brasil?
Sim [risos], agora eu estou aqui. Parece incrível, é muito doido! Quando eu começo a pensar nisso, fico tonta ao ver o quão longe eu cheguei. Sou muito honrada de estar aqui e finalmente, pois estamos falando disso faz tantos anos. Então, eu estava devendo para os meus fãs no Brasil, um show por aqui.

Muitos dizem que os brasileiros são o melhor público que qualquer artista poderia desejar. Gritamos e cantamos cada palavra juntos, o que você espera do show desta noite?
Estou animada. Quero dizer, minhas expectativas estão muito altas para essa noite. Então, São Paulo irá superar isso.

Então, temos um desafio para essa noite: gritar e cantar todas as músicas juntos!
Sim, eu acho que todos vamos suar e será muito divertido essa noite.

Em outubro, você lançou seu EP “The Hype” e agora está em turnê. Você já está trabalhando em um novo álbum? Podemos esperar novas músicas em breve?
Sim, estou trabalhando nisso, mas acho que as coisas precisam levar o tempo que for. Eu estou um pouco pressionada com esse trabalho, então, quero que seja o melhor que eu possa fazer. Estou fazendo isso no meu tempo, mas estamos trabalhando nisso.

See Also
Kathryn Newton conta detalhes das gravações e de sua personagem no novo filme 'Abigail'

Nós mal podemos esperar!
Eu estou animada e mal posso esperar para falar sobre quando estiver pronto.

Sabemos que você é uma garota pop, mas você tem planos de explorar sons diferentes no futuro? Em “Bad Life”, por exemplo, você colaborou com Bring Me The Horizon.
Claro! Eu faço música pop, pois é a meu gênero principal, mas gosto de explorar outras vertentes do pop. Durante todos esses anos, em meus dois álbuns e meus EPs, como no meu último trabalho, nós fomos do electro pop para o country pop. Eu fiz também uma música com o Bring Me The Horizon que é uma canção pop rock.

Eu amo “Ghost”, “Borderline” e “Wanted It To Be You”!
Oh, “Ghost”, eu amo essa também. “Borderline” é bem pop”. Eu tenho feito coisas diferentes, sou inspirada por muitas coisas, tudo de ABBA até o Elton John ou até mesmo artistas do momento, eu absolutamente amo Kendrick Lamar que é incrível. Eu amo a Sabrina Carpenter que é ótima e Chappel Ronan. Eu escuto literalmente de tudo, são muitos artistas.

Após batermos um papo com Sigrid, selecionamos alguns artistas brasileiros que ela deveria conhecer. Solta o play:

© 2024 - FebreTeen.com.br.