Taylor Swift acusa antiga gravadora de lançar álbum sem sua autorização: “Eles precisam de dinheiro”

Taylor Swift, mais uma vez, precisou recorrer às redes sociais para falar sobre o empresário Scooter Braun e seus afiliados na gravadora Big Machine Records.

A cantora abordou sobre um próximo lançamento de performances ao vivo, de 2008, a meia-noite. Na declaração longa, ela explicou que não estava de acordo sobre o novo disco e descreveu a atitude do empresário como ‘ganância vergonhosa, sem gosto e transparente’.

Ao falar que não estava de acordo, ela ressaltou que a única razão pela qual eles estão fazendo isso é como uma troca de dinheiro.

Ei pessoal – quero agradecer aos meus fãs por me informarem que minha antiga gravadora está lançando um “álbum” de performances ao vivo minhas esta noite. Está gravação é de uma apresentação de um programa de rádio de 2008 que eu fiz aos 18 anos. A Big Machine listou a data como um lançamento de 2006, mas na verdade eles estarão lançando hoje à noite, meia-noite.

Eu sempre fui honesta com vocês sobre essas coisas, então eu só queria dizer que este lançamento não foi aprovado por mim. Parece-me que Scooter Braun e seus financiadores, “23 Capital”, “Alex Soros e a Soros Family” e o “The Carlyle Group”, viram os últimos balanços e perceberam que pagar US$ 330 milhões pela minha música não foi exatamente uma escolha sabia e eles precisam de dinheiro.

Na minha opinião… Apenas mais um caso de ganância vergonhosa na época do Coronavírus. Tão sem gosto, mas muito transparente.

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

A possibilidade agora é que a gravadora possa suspender seu plano de lançar as faixas após o comunicado da cantora. Vale lembrar que os dois estão brigando há quase um ano depois que Scooter comprou a gravadora por US $300 milhões e, com ele, todas as músicas antigas de Taylor.

If a man talks shit, then I owe him nothing. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.