Zendaya volta a falar de comentário ofensivo sobre seu cabelo que recebeu de apresentadora em 2015

Zendaya se abriu sobre um comentário super ofensivo que recebeu de uma apresentadora do canal E!.

Em 2015 a atriz foi ao Oscar usando dreads no cabelo e a apresentadora do programa “Fashion Police“, Giuliana Rancic, disse ao vivo que o penteado de Zendaya fazia ela parecer que “cheirava a óleo de patchouli ou maconha“.

+ Tom Holland recebeu conselhos de Zendaya sobre como lidar com fãs: “Eu parecia um pouco chato”

Na época, a ex-estrela do Disney Channel não ficou calada e se pronunciou sobre o comentário com uma publicação no Instagram.

“Há uma linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitoso. Alguém disse algo sobre meu cabelo no Oscar que me deixou pasma. Não porque eu estivesse gostando de críticas entusiasmadas sobre roupas, mas porque fui atingida por calúnias ignorantes e puro desrespeito. Já existe uma crítica dura ao cabelo afro-americano na sociedade sem a ajuda de pessoas ignorantes que optam por julgar os outros com base na ondulação de seus cabelos.”

Agora, em uma nova entrevista à W Magazine, a garota de 24 anos voltou a falar sobre o assunto e refletiu sobre o incidente e sua decisão de se manifestar.

See Also
Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de 'Donzela' e planos de voltar ao Brasil: "Amo o país, as pessoas" (EXCLUSIVO)

“É assim que as mudanças acontecem. E isso me fez pensar: Como eu sempre pude ter um grande impacto em como as pessoas viam e associavam as pessoas de cor?”

Atualmente Zendaya ganhou um maior reconhecimento na indústria, principalmente por seus papeis em “Euphoria” e “Homem-Aranha‘, emergiu como uma das ativistas mais influentes de Hollywood e continua a celebrar a cultura negra por meio de seu trabalho e moda.

© 2024 - FebreTeen.com.br.