Foi lançado segundo trailer de “DUNKIRK”, filme com Harry Styles. Confira!

Mais uma sexta-feira chegou e trouxe com ela ótimas noticias! Foi liberado mais um Trailer do filme “DUNKIRK”, produção que como todos já sabemos, tem Harry Styles no elenco.

O primeiro trailer divulgado foi bem intenso e nos deixou bastante ansiosos. Agora imagina um trailer mais intenso e com mais ação. E ter o cantor vestido de soldado, sonho de princesa. Da uma conferida no trailer final:

O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando aconteceu a Batalha de Dunquerque. É nessa cidade da França que forças britânica e francesa são encurraladas pelos alemães. Dessa forma entra em ação a Operação Dínamo, que visa evacuar pelo mar mais de 300 mil soldados.

See Also
MÚSICA: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de 'Riverdale' e Anitta (EXCLUSIVO)

Harry no momento está divulgando seu primeiro álbum em carreira solo. “DUNKIRK” tem data de estréia prevista para 21 de Julho. Temos vários motivos para assisti-lo, inclusive “Tem muitos caras gostosos lá”, como disse o cantor em uma entrevista (risos). E aí, ansiosos?

© 2024 - FebreTeen.com.br.