Emma Watson estrela novo filme com Maryl Streep no elenco! Vem ver

Foi divulgado hoje (13) pela Sony Pictures Entertainment o trailer do longa “Adoráveis Mulheres”, onde Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlen protagonizarão juntas!

Tendo a obra autobiográfica de Louisa May Alcott como inspiração, publicada em 1968, o longa conta a história de um quarteto de irmãs entre 1861 e 1865, no período da Guerra Civil Norte-Americana.

Confira o trailer:

No primeiro trailer, é possível ver o quanto as irmãs são bem diferentes, assim como seus desafios para crescer. Podemos pedir uma salva de palmas para a atuação maravilhosa da Maryl Streep? Ah! e a atuação do príncipe Timothée Chalamet também! A produção toda é comandada pela incrível Greta Gerwig (Lady Bird), e conta também com Laura Dern, Chris Cooper e Louis Garrel no elenco.

Não é a primeira vez que a história dessas irmãs chega aos cinemas, em 1994 o filme já tinha sido adaptado pelos estúdios de Hollywood. O sucesso foi tão grande, que na época recebeu 3 indicações ao Oscar nas categorias Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino. Vamos esperar que essa nova versão seja indicada igual!

Adoráveis Mulheres” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de dezembro.

See Also
Millie Bobby Brown revela segredos das gravações de 'Donzela': "Eu não cortei o cabelo de verdade"

Quem aí não vê a hora de assistir?

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.