E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes?…
Se você pensava que existia comercial de tudo quanto é tipo, agora você tem a certeza. “Havana” foi um grande hit e ainda é, Camila Cabello vem quebrando grandes recordes com o single, e o Spotify resolveu brincar com a ideia de “músicas matadoras” em seu novo comercial, até mesmo porque estamos no mês do dia das bruxas. Criada em maio e usada na televisão com a proximidade do Halloween, a campanha foi retirada do ar no Reino Unido e quem informou isso é a própria Billboard.
No comercial, quem escuta “Havana” é perseguido por uma nova versão de um “boneco assassino” de cabeça branca e sem olhos, bastante assustador, e ninguém consegue impedir que amigos escapem da maldição já que “a música é tão irresistível”. Um tanto quanto engraçado mas ainda muito bizarro. Se você estiver curioso e tiver coragem, assista:
O que achou? Assustador?
E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_