Ariana Grande emociona ao falar sobre legado de Mac Miller: “Nunca nos esquecêssemos disso”

Após um longo período sem dar entrevistas, Ariana Grande conversou recentemente com Zane Lowe, do Apple Music, sobre novos trabalhos, incluindo sua parceria com Justin Bieber, o hit ‘Stuck With U‘.

“Nós queríamos lançar música porque a música faz as pessoas se sentirem bem. Esse é o momento certo”, disse ela sobre seu dueto com Bieber. “É o que mais fala com o espírito das pessoas e queríamos elevá-las.”, falou.

Porém, durante a entrevista, Ariana emocionou os fãs ao falar sobre seu ex-namorado, Mac Miller. O rapper faleceu em 2018, devido a uma overdose acidental de drogas.

Debatendo sobre música, a cantora aproveitou para relembrar a importância da música para Mac em sua vida e o quanto aquilo o fazia bem.

“Nada importava para ele mais do que a música”, disse Ariana sobre o rapper. “Ele era o tipo de pessoa que acordava e entrava no estúdio. É como cair da cama no estúdio ao lado. E eu falo sobre perder a noção do tempo, esquecer de comer, e cuidar de si mesmo. E ser uma pessoa. [risos]. Ele era uma pessoa que dava todo segundo da vida dele pra música. Ele criou tantos trabalhos incríveis durante sua carreira.”, declarou.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Durante a conversa, Ariana Grande contou que acredita que a vida e o legado de Mac permanecerão vivos através de sua música, e ela levou um momento para tocar duas de suas músicas, ‘Blue World’ e ‘What’s the Use?’, durante sua conversa com Zane.

“Acho que isso é tão evidente, o que ele nos deixou, são tantos trabalhos incríveis e diferentes”, refletiu. “Sua música é um presente lindo que fez ele tocar o mundo. Eu acho que a coisa que ele mais queria, era que nós apreciássemos isso e nunca nos esquecêssemos disso”, contou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.