Joey King revela uma das maiores dificuldades de gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ e não é o que você está pensando

A sequência de “A Barraca do Beijo” está quase chegando na Netflix e claro que os fãs estão ansiosos para ver como Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) estão lidando com o relacionamento à distância. O filme chega ao serviço de streaming no dia 24 de julho e a protagonista revelou uma das maiores dificuldades em gravar o longa.

Quem assistiu o trailer de “A Barraca do Beijo 2” sabe que personagens novos entraram na trama e irão causar no namoro de Elle e Noah. Uma delas é a Chloe, interpretada pela atriz Maisie Richardson-Sellers, e durante as cena em que trabalhou ao lado de Joey King, elas precisavam ter um toque de raiva já que suas personagens estão mais pra inimigas do que amigas.

+ Jacob Elordi afirma não querer mais interpretar personagens como de ‘A Barraca do Beijo’: “Difícil encontrar felicidade nisso”

Mas você sabia que na vida real as duas se tornaram melhores amigas? Isso foi o que deixou tudo mais difícil na hora de interpretar e foi revelado pelas atrizes no programa da Kelly Clarkson. As meninas contaram que nos bastidores elas estavam inseparáveis e rindo, mas quando precisavam gravar alguma cena juntas era difícil virar essa chave para que não se tratassem bem diante às câmeras.

See Also
Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de 'Donzela' e planos de voltar ao Brasil: "Amo o país, as pessoas" (EXCLUSIVO)

“Ela [Maise] virou uma das minhas melhores amigas… “oi engaçado que durante as cenas tínhamos que estar com raiva, porque antes nós ficávamos conversando, falando sobre coisas incríveis. Como trabalhamos muito e por muito tempo, Maise foi uma das únicas pessoas que conseguia me fazer sair depois do trabalho, porque eu estava tão cansada o tempo todo.” – Joey
“No set, nós fomos completamente inseparáveis. Nós tivemos que trabalhar muito porque foi difícil criar uma tensão e não ser obcecada uma pela outra.” – Maise

Joey até revelou que a atriz e amiga é uma pessoa que sempre a levava para comer em algum restaurante bom e isso a deixava feliz. Confira a entrevista completa:

© 2024 - FebreTeen.com.br.