Lili Reinhart revela que considerou virar stripper antes de ‘Riverdale’ por conta das dificuldades

A vida de Lili Reinhart, de “Riverdale”, não foi fácil e entrar na indústria do entretenimento foi algo complicado pra ela, tanto que a atriz chegou a pensar em virar stripper.

A estrela do seriado da CW já falou diversas vezes sobre o seu passado e não tem medo do que os outros vão pensar. Lili Reinhart lida com a sua saúde mental (depressão e ansiedade) desde muito nova, e sabemos que se jogar no mundo do cinema e TV não é fácil para ninguém.

+ Lili Reinhart viverá como rainha em sua nova mansão milionária. Vem ver!

Se você acha que pra ela foi fácil conseguir o papel em “Riverdale” e alcançar o estrelato, está errado. Ela já havia comentado que sua mãe a ajudou em diversos momentos da carreira, mas em uma entrevista para o Refinery29, a loira contou que foi muito difícil quando decidiu se mudar para Los Angeles e estava ganhando apenas pequenos papeis em produções independentes.

“Você vê alguém fazendo sucesso e fica ‘Meu deus, isso foi tão fácil pra ele’. Não, não foi. Entre meus 12 e 19 eu estava lidando em ser negada. Eu estava devastada. Eu não estava bem mentalmente.”

Por mais que essa pandemia tenha sido um momento pra ela refletir sobre toda a sua vida, ela ainda lida com depressão e ansiedade. Lili Reinhart conseguiu o papel de Betty Cooper no seriado adolescente aos 19 anos, mas antes disso já havia pensado em outras maneiras de fazer dinheiro.

See Also

“Quando eu tinha 18 anos eu realmente considerei virar stripper em um certo momento.”

A jovem de 23 anos está prestes à lançar o seu livro de poesia e falou que é um trabalho que mostra sua vulnerabilidade, já que ela colocou nele tudo o que passou na vida. Ele foi escrito durante as gravações do filme “Chemical Hearts“, estrelado e produzido pela mesma. Ficamos extremamente felizes em saber que ela conseguiu realizar o sonho, que está trabalhando em sua saúde mental e fazendo de tudo para que às coisas continuem indo bem.

© 2024 - FebreTeen.com.br.