The Town 2025: Club Social e Trident consolidam presença como apoiadores oficiais no território da música

As marcas Club Social e Trident, da Mondelēz Brasil, anunciaram que estarão presentes como apoiadoras oficiais do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte da capital paulista. Ambas as marcas retornam ao evento com uma ativação multicanal, reforçando sua conexão com o público antes, durante e após o festival.

Com presença desde a primeira edição do The Town, em 2023, as duas marcas investem em experiências imersivas nos festivais nacionais, consolidando sua atuação no território da música e aprofundando o relacionamento com os consumidores por meio de ações que traduzem o espírito de cada produto.

(Foto/Divulgação)

Club Social Snack: o pancadão de sabor que movimenta o festival

Depois de participar do Lollapalooza 2025, Club Social Snack retorna como o snack oficial do The Town 2025. A marca promete experiências exclusivas, unindo música, dança e muito sabor na ativação “Se Joga no Pancadão de Sabor”, com foco no funk — ritmo que inspira a identidade do produto.

Com ativações interativas, o público poderá experimentar um dos cinco sabores da linha (American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa), além de concorrer a brindes exclusivos.

“Club Social Snack vem consistentemente fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal dessa história desde 2023. Mais do que um gênero musical, o funk representa atitude, movimento e expressão, valores que estão no DNA da marca. Ao levar essa energia para o The Town 2025, reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas, traduzindo esse espírito em uma experiência que é tão intensa quanto saborosa como Club Social Snack”, destaca Yana Leocádio, Gerente Sênior de Marketing de Club Social. 

Trident: masca e destrava o The Town 2025

Já a Trident chega ao The Town 2025 embalada pelo sucesso de sua participação no Rock in Rio 2024. Com foco na Geração Z, a marca de gomas de mascar aposta em uma campanha que propõe “Mascar e destravar” experiências intensas e autênticas no festival.

Entre as ativações estão experiências interativas e o lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, que estão disponíveis em pontos de venda de todo o país. Cada versão traz um gênero musical representado por um sabor: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti).

“Entendemos que marcas relevantes são aquelas que ocupam espaços culturais com verdade e consistência. Trident tem construído esse caminho de forma sólida, com iniciativas que refletem seu DNA, seu público e sua missão de transformar cada momento em uma experiência única”, finaliza Samara Barros

See Also

A presença no The Town integra uma estratégia mais ampla de Trident para consolidar sua imagem junto aos universos da cultura pop, lifestyle e moda — temas centrais no diálogo com seu público.

“Entendemos que marcas relevantes são aquelas que ocupam espaços culturais com verdade e consistência. Trident tem construído esse caminho de forma sólida, com iniciativas que refletem seu DNA, seu público e sua missão de transformar cada momento em uma experiência única”, completa ela.

Agências por trás da estratégia

No The Town 2025, a Leo assina a estratégia de comunicação de Club Social, reforçando o “pancadão de sabor” e é responsável pela comunicação de marca, criação das embalagens e pela campanha de Trident “Masca e Destravaaa”. A Musicalize, agência que firma parceria com a marca desde 2023, estruturou a estratégia completa relacionada a presença de Club Social no festival, além de cuidar da evolução no território musical.

Já a ATENAS.ag, especializada em brand experience, assina toda a presença de Trident no evento, assim como no Rock in Rio 2024, do planejamento e conceito criativo à execução das ativações. A agência PROS é a responsável pelo PR de Club Social e Trident. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.