Addison Rae ganhou apelido aos 13 anos por ser beijoqueira e quem criou foi seu próprio pai. Vem ver!

A Addison Rae não tem vergonha de falar sobre o seu passado e revelou que ganhou um apelido do pai pelo motivo mais doido.

A TikToker de 19 anos está trabalhando em diversos projetos e um deles é o podcast que tem com a sua mãe, o “Mama Knows Best“. Ela e Sheri Nicole falam sobre muitos assuntos familiares, de adolescência, da vida e um deles é a vida amorosa de Addison Rae. A influenciadora é um livro aberto com os pais e tem uma ótima relação com eles, tanto que agradece por eles estarem presentes na sua vida amorosa.

+ Bryce Hall tem casa invadida durante madrugada e se revolta (com razão)

Ela revelou que eles sempre sabem o que dizer na hora certa e que se não tivessem presentes para ajudar em situações complicadas ou quando era mais nova, ela teria feito alguma besteira e se arrependido.

“De vocês dizendo ‘vocês não podem ir par ao seu quarto’, isso já me protegeu de muitas coisas que poderiam ter acontecido ou coisas que iria me envolver e com certeza me arrepender depois. Agora, eu olho pra trás e sou muito grata por vocês terem sido assim. Esse é um dos lados positivos de morar com vocês. Se gosto de alguém ou estou interessada e trago pra cá mas acabo ficando desconfortável ou não quero chegar à um certo ponto, eu sei que meus pais vão ser a barreira.”

See Also

Os pais de Addison sabem sobre a sua vida amorosa desde pequena, tanto que ela revelou que aos 13 anos ganhou um apelido do pai porque ela gostava de sair beijando os meninos. Ele passou a chamar a influenciadora de “kissing bandit“, uma pessoa que sai beijando os outros só por beijar.

“Meu pai sempre me chamava de ‘kissing bandit’ porque no fundamental eu gostava de beijar garotos. Eu literalmente beijava todo mundo, era a coisa mais estranha, eu era louca. Talvez uns 3 garotos que eu beijei no fundamental, o que eu acho que era loucura porque eu tinha uns 13 anos. Foi divertido, sabe? Tipo ‘Eba, beijei um garoto!’

© 2024 - FebreTeen.com.br.