Ally Brooke conta que é virgem e como namorados veem sua escolha de sexo após casamento

A Ally Brooke se abriu sobre vida amorosa e sexual. 

A cantora de “Low Key” está cheia dos trabalhos e adicionou um mais pessoal em sua lista. Além de ter entrado para o elenco de um novo longa de drama, Ally Brooke está prestes à lançar um livro ao qual fala sobre seu vida particular, carreira, Fifth Harmony e conta segredos não compartilhados antes com os fãs artista de 27 anos.

Um dos assuntos citados no “Finding Your Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine” é a vida sexual de Ally e como ela lida com os relacionamentos. A cantora se abriu sobre o assunto no podcast “Hollywood Raw” e revelou que não terá relacionamentos sexuais até o casamento.

“Eu me abri no meu livro sobre me guardar para o casamento. Eu fui forte de compartilhar isso. Isso é algo que eu carreguei perto do meu coração e eu continuo carregando até hoje. Eu estava muito feliz em poder compartilhar isso com meus fãs e leitores, e mostrar para eles a escolha que eu fiz. Eles receberão isso da maneira que eles quiserem receber. Deixar o meu coração de verdade brilhar foi o objetivo desse livro.”
+ Ally Brooke estreará como atriz em longa com história cativante

Ela ainda revelou que não teve nenhum problema até hoje em seus relacionamento, já que todas as pessoas as quais se relacionou respeitaram a sua escolha e não a forçaram a nada. Ficamos felizes em saber que Ally nunca passou por problema e que se envolveu com gente que a respeitava.

See Also

“Eu compartilho isso e eles respeitam ou não. Todo mundo me respeito, o que é ótimo. Muitas pessoas respeitam coisas que, às vezes, você está nervoso em compartilhar. O que eu aprendi, apenas conte com antecedência e fale por si mesmo. A maioria das pessoas irão respeitar. Eu tive aqueles momentos em que as pessoas fizeram piada de mim, me questionaram e ficavam ‘ah claro’. Eu só tive que manter isso no meu coração e saber a minha verdade, e deixar isso assim. É incrível sentir esse respeito, eu nunca senti nenhuma pressão e é uma ótima parte disso.”

Muitas pessoas escolhem esperar para ter relações sexuais, seja por religião ou escolhas de vida, e isso precisa ser respeitado. As pessoas não são iguais, cada uma tem suas crenças e as diferencia dos outros.

© 2024 - FebreTeen.com.br.