Ananda é uma criatura de outro planeta no clipe da intimista ‘Só Eu’

Ananda vira uma alienigina no clipe de 'Só Eu'

Ananda se transformou em um alienígena para o clipe de seu novo single, ‘Só Eu’.

Ananda presenteou seus fãs com uma nova música nessa sexta-feira, 25 de junho. A canta lançou seu mais novo single autoral, ‘Só eu‘.

A música conta um pouco mais sobre ela e seus conflitos internos. A canção consegue se conectar de uma maneira muito rápida às pessoas de diversos gêneros e idades, pois expõe sentimentos comuns a todos nós: o de saber conviver bem consigo mesmo.

Com sua brilhante capacidade de transitar entre os mais diversos estilos musicais, Ananda traz em ‘Só Eu‘ uma mistura de indie, pop, rock, que cada vez mais vem tornando sua impressão digital.

+ Ananda joga as verdades na cara em novo single, ‘Segunda Opção’

Feita em parceria com a compositora carioca Barbara Dias, a música descreve profundamente a personalidade e o jeito da cantora. Ananda canta sobre questões de autoaceitação, estar bem consigo mesma e de, apesar de estar sozinha, estar feliz.

See Also
Zara Larsson lança seu novo álbum, Venus

O clipe da música foi pensado exatamente para trazer essa questão cada vez mais presente nas pessoas. Principalmente nestes tempos de pandemia, estar dentro de seu quarto, esse espaço se torna seu próprio planeta. A ideia foi então transformar a cantora em uma alienígena de um planeta distante chamado UEOS-0625 (uma brincadeira com o nome e data de lançamento da música escrito ao contrário).

Além disso, o clipe também conta com a participação do Influenciador Digital Loud GS que interpreta um astronauta. Assista abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.